Agenda de Shows Carinha de Anjo 2017 2018 Show Atores Novela SBT

Agenda de Shows Carinha de Anjo 2017 2018 com atores da novela SBT, veja aqui a programação completa e não perca as apresentações.

A novela Carinha de Anjo do SBT é um verdadeiro sucesso em todo o país, não é verdade? Em breve, você vai poder conferir as apresentações do show com os integrantes da novela.

Quem estava esperando um grande show com a turma da novela de enorme sucesso entre as crianças, não pode deixar de acompanhar a programação dos shows.
Agenda Shows Carinha de Anjo 2017 2018 Show Atores Novela SBT
Foto: Divulgação
Aqui você vai acompanhar a agenda de shows Carinha de Anjo 2017 2018 que vão acontecer em diversos locais do país, fique atento e não perca nenhuma apresentação em sua cidade.

Entre os personagens da novela, vai vai poder conferir a Tia Peruca, Bárbara Irmã Fabiana, entre outros personagens amados pelo público.

Agenda Shows Carinha de Anjo 2017 2018 - Atores da Novela

Os shows já divulgados Carinha de Anjo, vão acontecer em São Paulo no Tom Brasil nos dias 11 e 17 de novembro.

Você pode acessar o Site Oficial para comprar ingressos, não perca essa oportunidade de levar seu filho para assistir as apresentações.

Assim que forem divulgadas novas informações sobre a agenda de shows Carinha de Anjo 2017 2018, você vai poder acompanhar por aqui.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações