Agenda Shows Simone e Simaria → Setembro 2017 ← Locais

Agenda de Shows Simone e Simaria mês setembro 2017, conheça as cidades e locais dos próximos shows da dupla.

Simone e Simaria é um grande sucesso nacional, com certeza você também gosta das músicas da dupla que se tornou um grande fenômeno sertanejo.

Se você gosta da dupla e está esperando a chance de ir em um show, não pode deixar de acompanhar a programação para o mês de setembro 2017.
Agenda Shows Simone e Simaria Setembro 2017
Foto: Reprodução
Só para se ter uma ideia, existem muitos fãs esperando a chance de ir em um show da dupla Simone e Simaria desde o começo do ano e quem sabe nesse mês de setembro elas façam um show na sua cidade.

A cada dia mais pessoas se tornam fãs das cantoras, pois além de cantarem muito, elas são simpáticas e divertidas, no show elas também são assim.

As irmãs Simone e Simaria alcançaram o sucesso depois de muita luta e acreditaram no sonho de fazer sucesso em todo o país, hoje elas realizam diversos shows todos os meses e os ingressos são vendidos rapidamente.

Agenda Shows Setembro 2017 Simone e Simaria

Não perca a agenda dos próximos meses da dupla Simone e Simaria, o mês de setembro promete muitos shows, assim como os meses anteriores.

A agenda de shows mês de setembro 2017 da Simone e Simaria é bastante aguardada, assim que a agenda for divulgada você vai acompanhar aqui todos os detalhes.

Os últimos shows mês de agosto vão ser em:

25/08/2017
Barretos–SP
FESTA DO PEÃO DE BOIADEIRO

26/08/2017
S. José dos Campos–SP
ESPAÇO SUNSET

27/08/2017
Santo André–SP
CLUBE ATLÉTICO ARAMAÇAN

31/08/2017
Campo Mourão–PR

Agenda shows setembro 2017 Simone e Simaria

08/09/2017
Simone & Simaria LIVE + Mano Walter e Pedro & Benício
Sex 22:00
Hangar - Centro de Convenções - Belém/PA
Belém, Pará

17/09/2017
Simone e Simaria
Arena Santos
Dom 15:00

No site oficial da dupla ainda não foi apresentada a agenda, assim que as informações forem divulgadas você poderá ver aqui.

Não perca também as atualizações para os próximos meses, fique sempre de olho na programação completa e não perca nenhum show da dupla.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações