Agenda Shows Vaquejada de Serrinha BA Setembro 2017

Veja aqui a agenda de shows setembro 2017 Vaquejada de Serrinha Parque Maria do Carmo, saiba quais artistas vão se apresentar esse ano.

Vaquejada de Serrinha BA está sendo bastante aguardada esse ano e você não pode perder os artistas que vão se apresentar esse ano.

Para se programar melhor é importante dizer que a Vaquejada de Serrinha BA vai acontecer entre os dias 07 e 10 de setembro de 2017 e artistas famosos vão se apresentar.
Agenda Shows 2017 Vaquejada de Serrinha Parque Maria do Carmo
Foto: Divulgação
É claro que você não vai perder essa grande festa, não é mesmo, conheça aqui quais os cantores que vão se apresentar esse ano, avise os amigos e tenha uma ótima diversão.

Essa é a sexta Festa do Bezerro Manhoso que vai acontecer no dia 08 setembro à participar das 18hrs com grandes shows.

Agenda Shows Vaquejada de Serrinha BA Setembro 2017

Veja aqui a programação completa com os shows desse ano:

Dia 08 setembro 2017 acontecem os shows

1-Amado Batista
2-Pablo
3-Tayrone
4-Aladin
5-Silvanno Salles

Os shows começam as 18hrs, fique atento ao horário para não perder as apresentações desde o começo, no Site Oficial você pode comprar ingressos e garantir a sua participação nessa grande festa.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações