Agenda Shows 2017 Expobrejo Brejo Santo-CE Mês Agosto

Agenda de Shows 2017 Expobrejo Brejo Santo Mês de Agosto, acompanhe aqui a programação completa, saiba queia são os artistas que vão se apresentar nesse ano.

Expobrejo 2017 já está sendo bastante aguardado, pessoas de várias regiões vão até esse grande evento todos os anos para terem a oportunidade de se divertir e acompanhar os shows.

Assim como nos anos anteriores Expobrejo desse ano, grandes nomes da música vão se apresentar e claro que você não pode perder essa grande festa.
Agenda de Shows 2017 Expobrejo Mês Agosto
Foto: Divulgação
É ótimo pode acompanhar os shows dos seus ídolos da música, Expobrejo acontece no Parque de Eventos e Agronegócios Mário Leite Tavares.

Fique atento pois a Vaquejada de Brejo Santo começa no dia 24 e vai até o dia 27 de agosto de 2017, cada dia você vai poder conferir shows diferentes, veja na agenda de shows.

Agenda Shows Expobrejo 2017 em Brejo Santo CE - Programação Completa

Acompanhe a programação completa de shows Expobrejo 2017, veja que dia o seu cantor preferido vai se apresentar e não perca a apresentação.

Shows Expobrejo Agosto 2017

Dia 24 de agosto 2017
Dorgival Dantas
Jonas Esticado
Fabinho Pegação

Dia 25 de agosto 2017
Solange Almeida
Solteirões do Forró
Mano Walter

Dia 26 de agosto 2017
Victor e Léo
Felipão
Anderson Rocha e Forró do Tché
Forró di Nois

Dia 27 de agosto 2017
Caninana do Forró
Edson Cantor
Gideon do Forró

Todos os anos milhares de pessoas acompanham essa grande festa de entretenimento e negócios, além disso, é possível concorrer a muitos prêmios.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações