Agenda Shows 2017 Rodeio Sumaré Arena Programação

Agenda de Shows 2017 Rodeio Sumaré Arena Programação, confira aqui os detalhes dos artistas que vão se apresentar esse ano.

Todos os anos Rodeio Sumará Arena faz um enorme sucesso e você não pode perder a programação completa para esse ano, aqui você acompanha os detalhes dos shows.

Rodeio Sumaré Arena é uma festa que atrai milhares de pessoas todos os anos e se você ainda não conhece, não pode perder a edição 2017.
Agenda Shows 2017 Rodeio Sumaré Arena Programação
Foto: Divulgação
Nesse ano vários artistas famosos da música sertaneja vão se apresentar e o sucesso é garantido, é claro que você também não pode ficar de fora desse grande evento.

Se você adora rodeio e música sertaneja de qualidade, com certeza, você também vai querer participar dessa festa que já está em destaque nesse ano.

Os shows Rodeio Sumaré Arena, vão acontecer no mês de abril e você vai pode conferir alguns dos maiores nomes da música sertaneja, não fique de fora dessa grande festa.

Agenda Shows 2017 Rodeio Sumaré Arena Programação

Acompanhe a agenda de shows 2017 completa do Rodeio Sumaré Arena, não perca nenhuma apresentação.

Shows 2017 Rodeio Sumaré Arena Mês de Abril

Dia 06 de abril 2017
Marília Mendonça

Dia 07 de abril 2017
Maiara & Maraisa
Villa Baggage

Dia 08 de abril 2017
Zé Neto & Cristiano
Pedro Paulo & Alex


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações