Agenda de Shows 2017 Rio Pardo Exposhow

Agenda de Shows 2017 Rio Pardo Exposhow, veja aqui a programação completa com os artistas que vão se apresentar.

Rio Pardo Exposhow é uma das maiores festas da cidade e quem espera a edição 2017, não pode deixar de conhecer os artistas que se apresentam nessa ano.

Falta pouco para a grande festa Rio Pardo Exposhow 2017 e quem se programa melhor tem a chance de assistir aos shows com grandes nomes da música sertaneja.
Programação Shows 2017 Rio Pardo Exposhow
Foto: Divulgação
A música sertaneja faz sucesso em todo o país e na Rio Parto Exposhow você vai poder acompanhar aos artistas que cantam muitos sucessos da música sertaneja.

Esse ano Rio Pardo Exposhow vai acontecer no mês de abril 2017 entre os dias 20 e 30 de abril e cada um desses dias você vai pode assistir a um show de grandes nomes da música.

Quem gosta de música sertaneja de qualidade, com certeza, não vai perder Rio Pardo Exposhow 2017.

Programação Shows Rio Pardo Exposhow 2017

Conheça os artistas que vão se apresentar nesse ano: Marília Mendonda, Anitta, Gusttavo Lima, João Bosco e Vinicius, Henrique e Diego, Bruninho e Davi, Maiara e Maraisa, entre outros.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações