Agenda de Shows 2017 Expoaraxa Araxa MG

Agenda de Shows 2017 Expoaraxa Araxa MG, veja aqui a programação dos shows que acontecem nesse ano.

Expoaraxa já é uma festa bastante aguardada esse ano e se você também está ansioso para descobrir quais são os artistas que se apresentam esse ano, basta fica de olho na programação completa.

Grandes nomes da música sertaneja vão se apresentar na Expoaraxa 2017 em cada um dos dias desse grande Evento, fique atento aos detalhes de cada dia de apresentação.
Agenda de Shows 2017 Expoaraxa Araxa MG
Foto: Divulgação
Quem já foi no Expoaraxa já sabe como a festa é um grande sucesso e já avisou aos amigos para assistir aos shows desse ano, se programando melhor você fica por dentro dos detalhes e descobri qual o artista vai se apresentar em cada um dos dias da festa.

A Expoaraxa 2017 vai acontecer no mês de abril entre os dias 19 de abril e 23 de abril, veja aqui quem vai se apresentar esse ano.

Agenda Shows 2017 Expoaraxa Araxa MG

Muitos amantes da música sertaneja de várias cidades do país, também vão fazer o possível para acompanhar os shows em Araxa MG.

Agenda Shows Expoaraxa 2017 mês abril

Dia 19 de abril 2017
Wesley Safadão

Dia 20 de abril 2017
Zé Neto e Cristiano
Kleo Dibah & Rafael

Dia 21 de abril 2017
Maiara e Maraisa

Dia 22 de abril 2017
Guilherme e Santiago
Matheus e Kauan

Dia 23 de abril 2017
Christian e Ralf


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações