Shows 2017 Festa do Peão de Monte Sião MG

Acompanhe a agenda de shows da Festa do Peão de Boiadeiro de Monete Sião MG, confira as atrações desse ano.

Você não pode perder os shows que acontecem na Festa de Peão de Monte Sião 2017, aqui você conhece quem são os artistas que apresentam nessa edição.

Todos os anos a festa de peão de Monte Sião faz um grande sucesso, são diversas atrações e apresentações de grandes nomes da música sertaneja.
Agenda Shows 2017 Festa Peão de Monte Sião MG
Foto: Divulgação
É claro que nesse ano, não seria diferente, você vai poder conferir grandes shows e artistas que estão fazendo muito sucesso.

Imagine só poder se diversar com as atrações dessa grande festa e ainda poder assistir à shows incríveis de grandes nomes da música sertaneja, é por isso que você não pode perder a edição desse ano da festa de Peão de Monte Sião MG.

Se programando melhor, você não perde nenhuma atração e também pode convidar seus amigos para curtir aos shows junto com você, não é demais? Conheça os artistas que vão estar nessa grande festa em 2017.

Agenda Shows Festa do Peão de Boiadeiro Monte Sião

A festa de peão de boiadeira de Monte Sião acontece entre os dias 23 e 26 de março, veja aqui qual artista se apresenta em cada dia da festa.

Shows Festa de Peão Monte Sião Março 2017

Dia 23 de março 2017
Show Zé Neto e Cristiano

Dia 24 de março 2017
Show Maiara e Maraisa

Dia 25 de março 2017
Show Bruno e Barreto

Dia 26 de março 2017
Show Carreiro e Capataz


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações