Show Cúmplices De Um Resgate 2017 Janeiro Ingressos

Saiba os detalhes do shows Cúmplices de um Resgate que acontece no mês de janeiro 2017 no Citibank Hall em São Paulo.

Essa pode ser sua grande chance em assistir a um shows de sucesso Cúmplices de um Regaste em 2017, fique atento aos detalhes.

Existem muitos fãs esperando a chance de assistir a um show Cúmplices de um Resgate, não é mesmo?
Agenda Shows Cúmplices de um Resgate Janeiro 2017
Foto: Divulgação
Jovens de todo o país esperam a chance de poder conferir a turma da novela de maior sucesso dos últimos meses na televisão, a novela Cúmplices de um Resgate.

Mesmo com o final da novela que aconteceu recentemente, ainda é possível assistir a um show Cúmplices de um Resgate que vai acontecer no mês de janeiro de 2017.

Essa pode ser a chance que você tanto esperava, não deixe de conferir o local e o dia que vai acontecer o show.

Agenda Show 2017 Cúmplices De Um Resgate Ingressos

Imagina só poder conferir todos os sucessos que você acompanha na novela nesse grande shows, não deixe essa oportunidade passar.

O próximo show Cúmplices De Um Resgate vai acontecer no dia 15 de janeiro de 2017 em São Paulo no Citibank Hall.

O show vai acontecer no horário às 15:00, acesse o Site Oficial para conferir maiores detalhes de como comprar o seu ingresso para assistir ao shows imperdível dessa galera de enorme sucesso na televisão.

Se durante todo o ano de 2016, você acompanhou a novela Cúmplices de Um Resgate pela televisão, sabe que durante os capítulos são apresentadas várias músicas, essas músicas fizeram também muito sucesso e venceu muito cds.

Agora imagine só você poder conferir vários desses sucessos ao vivo no Show que vai acontecer em São Paulo no mês de janeiro de 2017, essa é uma oportunidade única que você não poder deixar passar, chame seus amigos que também assistiam a novela com você e programe-se para ir nesse maravilhoso shows, com certeza vai ser um show inesquecível e você não pode perder.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações