Shows 2016 Feriado Aniversário São Paulo - Programação

Confira aqui a programação de shows que acontecem no feriado do dia 25 de janeiro de 2016 aniversário de São Paulo.

No próximo dia 25 de janeiro São Paulo vai comemorar seus 462 anos e quem ganha um festa é você, veja quais são as atrações para comemorar o aniversário da cidade.

Muitas pessoas querem aproveitar ao máximo o aniversário da cidade de São Paulo no próximo dia 25 de janeiro e aqui você vai conhecer a programação completa dos shows e atrações que vão acontecer nesse dia.
Shows Aniversário de São Paulo 2016
Foto: Divulgação
Fique de olho para não perder nada do que vai acontecer nessa grande festa, são vário eventos gratuitos, avise aos amigos para não perderem também.

Cantores como Gilberto Gil vão se apresentar no antigo Clube de Regatas Tietê que fica na zona norte, a banda Demônios da Garoa vão se apresentar também no mesmo local.

Vários outros artistas como Ratos de Porão, Tetê Espíndola, Raimundos e Criolo também vão fazer parte dessa festa, a cantora Daniela Mercury vai se apresentar do dia 24(Domingo) em um trio elétrico pelas ruas da cidade, iniciando na Avenida Faria Lima e passando pela Avenida Rebouças e Rua da consolação.

Programação Shows Feriado Dia 25 de Janeiro Aniversário São Paulo


A cantora Maria Gadú vai apresentar músicas do seu novo álbum, no sábado na casa de Cultura Palhaço Carequinha que fica Grajaú, já no dia 23 os irmãos Luciana Mello e Jair Oliveira se apresentam no palco Teatro Arthur Azevedo.

Vários outros artistas como Negra Li, Rappin'Hood e Jerry Adriani também vão se apresentar, fique atento aos horários e locais das apresentações para não perder nada.

Vários shows vão começar no sábado dia 23 e vão até o dia 25 no aniversário da cidade, programa-se e não perca essa grande festa em comemoração do aniversário da cidade de São Paulo em 2016.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações