Agenda Shows 2015 Falamansa Dezembro

Acompanhe os shows do Falamansa que acontecem no mês de dezembro de 2015, não perca nenhuma apresentação do grupo.

O grupo de forró Falamansa é um dos grupos de maior sucesso em todo o país e se você é fã e espera a chance de assistir a um show, é bom acompanhar a programação completa para o mês.

Os shows Falamansa sempre estão lotados pois todos adoram as músicas do grupo onde é impossível não dançar e curtir as músicas.

Muitos fãs estão esperando a chance de assistir a um show do grupo Falamansa no mês de dezembro de 2015, então se você é um desses fãs é bom fica de olho na programação completa para os próximos dias.
Próximos shows Falamansa mês de dezembro
Foto: Divulgação
Falamansa viaja o país inteiro fazendo muitos shows e quem sabe nos próximos dias o grupo se apresente bem perto de você e essa poderá ser a chance que você tanto esperava.

Somente as pessoas que já acompanham um show do Falamansa, sabe a grande emoção que é acompanhar seus grandes sucessos ao vivo, quem ainda não teve essa grande chance deve sempre ficar de olho nos locais dos próximos shows.

Nada melhor que curtir um show do grupo Falamansa, não é mesmo? Se você conhece alguém que também é fã do grupo, não deixe de avisar os locais dos próximos shows e chamar os amigos para curtir ao máximo a apresentação.


Próximos shows Falamansa mês dezembro 2015


Saiba as próximas cidades e locais dos shows do Falamansa que acontecem nos próximos dias.

05 de dezembro 2015
Atibaia SP
Hotel Village
Ecogen

09 de dezembro 2015
São Paulo SP
Hospital do Cancer
Evento Fechado

13 de dezembro 2015
Embu Das Artes SP

17 de dezembro 2015
São Paulo SP
Canto da Ema

18 de dezembro 2015
Rio de Janeiro RJ
Lapa 40 Graus

20 de dezembro 2015
Sapopemba SP
Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações