Shows Rodeio Ortigueira 2015 Dezembro - Expofeira Mel

Saiba quais são os cantores que vão se apresentar na Expofeira do Mel em Ortigueira no mês de dezembro desse ano.

A Expofeira do Mel que acontece no mês de dezembro de 2015 está sendo bastante aguardada, além disso vão acontecer vários shows de artistas famosos que você não pode perder.

Tenha sempre os detalhes dos shows que você mais gosta, aqui você sempre sempre a agenda atualizada das grandes festas que acontecem no Brasil e também do seu artista favorito.
Show Rodeio Ortigueira 2015
Foto: Divulgação
Quem não gosta de curtir um show com artistas famosos, não é mesmo? Em especial os fãs sempre estão de olho onde seu ídolo vai estar se apresentando.

Fique de olho no dia dos shows que vão acontecer no Rodeio de Ortigueira Expofeira do Mel entre os dias 10 e 13 de dezembro, não perca nenhum apresentação.

Existem pessoas esperando essa festa a bastante tempo e você já pode se programar para ir ao show sabendo qual é o artista que vai se apresentar em determinado dia.

Um dos destaques dos shows na Expofeira do Mel 2015 em Ortigueira é o cantor Daniel, não perca a grande chance de assistir a esse grande show e também dos outros artistas.

Shows Expofeira do Mel 2015

Veja a programação completa dos shows que acontecem em Ortigueira no mês de dezembro de 2015.

Dia 10 de dezembro 2015
Show Chico Rey e Paraná

Dia 12 de dezembro 2015
Show Daniel

Dia 13 de dezembro 2015
Show Victor e Leo

São três dias de muita festa e shows incrível, não perca.
Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações