Shows Rodeio Altônia PR Dezembro 2015 - Expo Altônia

Veja aqui a programação completa dos shows que acontecem em Expo Altônia 2015, não deixe de acompanhar.

Você gosta de rodeio e música sertaneja? Então você deve ficar de olho na programação dos shows que acontecem entre os dias 10 e 13 de dezembro na Expo Altônia.

Muitas pessoas já estão esperando essa grande festa que vai começar em breve e claro que você também não pode ficar de fora, não é mesmo?
Cantores Expo Altônia 2015
Foto: Divulgação
Essa grande festa será apresentada pelos locutores Getúlio Matos e Cuiabano Lima, aqui você pode acompanhar a programação completa com os shows desse ano, fique sempre atento(a) aos detalhes para saber que apresentação acontece em cada dia da Expo Altônia.

Um dos destaque desse ano é a apresentação da dupla sertaneja Jads e Jadson que está em destaque esse ano, não perca esse e os outros shows.

Não esqueça de avisar aos amigos e familiares sobre essa grande festa que é a Expo Altónia 2015 com muitas diversão e boa música.

Programação Shows Rodeio Altônia PR Dezembro 2015

Veja quais são os shows Expo Altônia PR dezembro 2015.

Dia 10 de dezembro 2015
Quinta
Show Henrique e Macedo

Dia 11 de dezembro 2015
Sexta
Show Jads e Jadson

Dia 12 de dezembro 2015
Sábado
Show Chico Rey e Paraná

Dia 13 de dezembro 2015
Domingo
Adson e Alana
Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações