Agenda Shows Pitty 2015 Novembro Dezembro

Acompanhe os shows da Pitty que acontecem nos meses de novembro e dezembro desse ano.

Ainda não teve a chance de assistir a um show da cantora Pitty em 2015? Então fique de olho na programação completa para os meses de novembro e dezembro.

Quem sabe nos próximos meses você pode acompanhar um show da cantora Pitty bem perto de você, mais para isso é importante verificar sempre os detalhes na agenda de shows sempre atualizada.
Agenda de shows 2015 Pitty novembro dezembro
Foto: Divulgação
Conforme a agenda oficial da cantora Pitty é apresentada, você pode sempre verificar todos os detalhes aqui, fique sempre de olho para não perder nenhum show da cantora.

Pitty é muito admirada em todo o Brasil e por esse motivo a cantora tem milhares de fãs esperando a chance de assistir a um dos seus shows, não perca a programação completa aqui.

Imagina só a Pitty se apresentando pertinho de você e você nem ficar sabendo? É por esse motivo que você sempre tem que estar acompanhando nossas atualizações para saber as cidades e locais onde ela vai estar.

Sempre que a cantora Pitty faz um show, uma verdadeira multidão busca os detalhes para saber o local da apresentação e ter a oportunidade de cantar os grande sucessos da cantora juntamente com ela, é uma enorme emoção.

Próximos Shows Pitty 2015 Novembro Dezembro

Veja a programação completa dos próximos shows da cantora Pitty referente aos meses de novembro e dezembro desse ano.

Shows Pitty mês novembro 2015

01/11/2015
Juiz de Fora-MG

08/11/2015
Curitiba-PR
Corrente Cultural
28/11/2015
São Paulo-SP
Arena Anhembi
30 anos 89FM
Shows Pitty mês dezembro 2015

05/12/2015
Poços de Caldas-MG

13/12/2015
São Paulo-SP
Auditório
Ibirapuera
Festival Direitos Humanos

Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações