Agenda Shows Dezembro 2015 Detonautas

Veja aqui a programação dos próximos shows da banda Detonautas, não perca nenhum show no mês de dezembro.

Você gosta da banda de Rock Detonautas? Então você não pode deixar de acompanhar os detalhes dos próximos shows que acontecem no mês de dezembro de 2015.

Somente ficando sempre de olho nos locais dos próximos shows você se programa e não acaba perdendo a grande oportunidade de assistir aos shows ainda em 2015.
Agenda completa de shows Detonautas mês dezembro 2015
Foto: Divulgação
O vocalista da banda Detonautas o cantor Tico Santa Cruz é bastante conhecido e sempre está presente nas redes sociais, milhares de pessoas acompanham ele.

Bem, mais hoje vamos falar da agenda de shows da banda Detonautas, então veja a programação completa dos shows aqui e se programe melhor.

A banda Detonautas é considerada uma das mais importantes do Rock nacional atualmente, a banda tem várias músicas de sucesso e muitos fãs que esperam a chance de assistir a suas apresentações, veja todos os detalhes aqui.

Detonautas está sempre viajando o país fazendo muitos shows e por isso é importante saber os locais onde eles vão estar e se programar melhor, imagina se acontecer um show bem perto de você e você nem ficar sabendo? Avise aos amigos também e tenha sempre informações atualizadas da banda.

Programação de Shows Detonautas Mês de Dezembro 2015

Veja os locais dos próximos shows da banda Detonautas para o mês de dezembro, não esqueça de avisar aos amigos que também curtem a banda.

Shows Detonautas mês de dezembro 2015

12/12/2015
Marau-RS

18/12/2015
Natal-RN

Fique de olho em nossas atualizações para não perder nenhuma apresentação.
Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações