Agenda Shows 2015 Aline Barros Novembro Dezembro

Shows mês novembro e dezembro 2015 da Aline Barros, você acompanha aqui.

Não perca nenhum show da Aline Barros para os próximos meses de novembro e dezembro, vejas os locais das apresentações da cantora.

Aline Barros é uma das cantoras mais conhecidas da música gospel, tem várias músicas de sucesso e milhares de fãs.
Próximos shows Aline Barros mês novembro dezembro
Foto: Divulgação
A cantora já viajou o Brasil inteiro fazendo muitos shows e nos meses de novembro e dezembro ela vai fazer ainda muitos shows, não deixe de acompanhar.

As músicas da cantora Aline Barros levam uma palavra de esperança e fé para as pessoas e no mundo que estamos vivendo hoje em dia com tantas coisas ruins é muito importante conhecer as músicas da cantora.

É por isso que os shows da Aline Barros estão sempre cheios e você não pode perder a oportunidade de saber onde a cantora vai estar se apresentando no mês de novembro e dezembro desse ano.

Acompanhe a programação dos shows dos próximos meses de 2015 e não esqueça de avisar à todos que também gostam das músicas da cantora.

Próximo Shows Novembro Dezembro 2015 Aline Barros

Aline Barros tem mais de 20 anos de carreira e para uma cantora alcançar todo esse sucesso é preciso ter um grande talento para a músicas gospel.

Portanto não perca a oportunidade de assistir aos shows da cantora nos meses de novembro e dezembro, veja aqui a programação dos shows.

Show mês novembro 2015

07/11/2015
São Paulo-SP
Evento: Festival Promessas
Abertura: 10h
Início: 12h
Local: Campo de Marte - Av. Santos Dumont, s/n Santana

15/11/2015
Porto Alegre-RS
Local: Pepsi on Stage
Horário: 16h30

Shows mês dezembro 2015

05/12/2015
Maceió-AL

11/12/2015
Criciúma-SC

14/12/2015
Macaé-RJ

Não perca as atualizações do próximos mês.
Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações