Shows 2015 Rodeio Brumadinho Outubro - Programação

No mês de outubro 2015 acontece Rodeio de Brumadinho, acompanhe a programação de shows desse ano.

O rodeio de Brumadinho é um dos mais aguardados da região, todos os anos grandes cantores da nossa música fazem shows inesquecíveis e nesse ano não vai ser diferente.

Quem estava esperando a programação de shows do rodeio de Brumadinho desse ano, vai adorar saber que vários cantores famosos vão fazer shows nesse ano.
Programação Completa 2015 shows Rodeio de Brumadinho
Foto: Divulgação
Por isso, você deve saber quem são os cantores que vão se apresentar em cada um dos dias que acontece o rodeio, assim é possível se programar melhor para assistir cada um dos shows.

O rodeio de Brumadinho 2015 vai ser no mês de outubro entre os dias 08 e 11, então acompanhe a programação completa dos shows que acabam de ser divulgados.

Quem não gosta de curtir grande shows com as melhores músicas da atualizada, não é mesmo? É por isso que o rodeio de Brumadinho é bastante aguardado todos os anos por muitas pessoas.

Não perca nenhum dos grandes shows que vão acontecer no Rodeio de Brumadinho desse ano e avise as pessoas que ainda não estão sabendo dos shows, com certeza vai valer muito a pena assistir a todos os shows nessa grande festa.

Programação Shows 2015 Rodeio Brumadinho Outubro 

Aqui você confere a programação completa com os shows desse ano de 2015, acompanhe.

Shows mês de outubro rodeio Brumadinho

Dia 08 de outubro 2015
Quinta-Feira
Marcelinho de Lima
Entrada Franca

Dia 09 de outubro 2015
Sexta-Feira
César Menotti e Fabiano

Dia 10 de outubro 2015
Sábado
Jads e Jadson

Dia 11 de outubro 2015
Domingo
Paula Fernandes

Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações