Show 2015 Aniversário Nativa Fm 18 Anos - Programação

Veja a programação completa dos shows que acontecem em comemoração dos 18 anos da rádio Nativa Fm.

A rádio Nativa Fm é uma das rádios de maior sucesso em São Paulo, todo mundo conhece 95.3 Nativa FM.

Muitas pessoas já se tornaram grandes fãs da rádio e começam o dia ligados em toda a programação e acompanham o dia inteiro as músicas e informações que a rádio apresentada todos os dias.
Aniversário Nativa FM Shows 2015
Foto: Divulgação
Além de apresentar grandes sucessos a Rádio Nativa Fm São Paulo sempre apresenta grandes brincadeiras para seus ouvintes ganharem prêmios é por isso que a Nativa conquista mais fãs a cada dia.

Claro que não poderíamos falar dos locutores que são muito simpáticos e brincam com os ouvintes, muitas pessoas trabalham diariamente ouvindo a Nativa FM ou até mesmo em casa, sempre aproveitando o melhor a música nacional.

Se você é fã da rádio Nativa Fm já sabe que nesse ano a rádio completa 18 anos e vai acontecer uma grande festa com muitos shows, você não pode perder.

Vão se apresentar diversos cantores famosos com seus grandes sucessos, não deixe de acompanhar a programação com os shows da festa de aniversário Nativa FM.

Cantores vão se apresentar show aniversário Nativa FM 2015

Muitas pessoas querem saber quem são os cantores que vão se apresentar no show de aniversário da rádio Nativa FM.

O show de aniversário da rádio Nativa FM vai acontecer no próximo dia 18 de outubro e você não pode perder.

O grande show de aniversário da rádio Nativa vai acontecer no Estância Alto da Serra e se prepare pois grandes cantores vão estar se apresentando.

Shows aniversário Nativa FM 2015

1-Michel Teló
2-Daniel
3-Edson e Hudson
4-Henrique e Diego
5-Guilherme e Santiago
6-João Bosco & Vinicius
7-Hugo & Tiago,
8-Deuber e Leandro

Esses são alguns dos shows que vão acontecer no aniversário de 18 da rádio Nativa Fm, uma das rádios mais queridas de São Paulo.

Muitas pessoas que por diversas vezes estão tristes ou com algum problema, sintonizam na Nativa FM e se sentem bem melhor pois a rádio transmite muita alegria para o dia a dia de todos.
Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações