Agenda Shows 2015 Festa Peão Guaíra - Programação

Acompanhe a agenda de shows 2015 na festa de Peão de Guaíra, não perca a programação completa.

A festa de peão de Guaíra vai ser inesquecível, assim como as edições anteriores pois muitas cantores de sucesso sempre se apresentam nessa grande festa.

Imagina só o seus cantores favoritos do sertanejo se apresentando e cantando seus grandes sucesso? Então não deixe de conferir a programação de shows completa desse ano.
Programação de shows completa festa de peão de Guaíra 2015
Foto: Divulgação
Muitos cantores nacionalmente conhecidos vão se apresentar nesse ano e as pessoas que acompanham a programação dos shows conseguem se organizar melhor para não acabar perdendo nenhum show nessa grande festa.

A festa de peão de Guaíra já é muito aguardada e diversas pessoas de vários locais do país vão até lá para curtir grandes shows.

Muitas músicas apresentadas na festa de peão de Guaíra são sucesso em todas as rádios do país e sendo executadas ao vivo a emoção de acompanhar esses sucessos é ainda maior.

Este ano muitos shows já estão sendo aguardado a bastante tempo, podemos citar o show do cantor Eduardo Costa que é um dos principais cantores da música sertaneja da atualidade e tem fãs de norte a sul do país.

Se você é fã do Eduardo Costa e de outros cantores que também vão estar na Festa de Peão de Guaíra esse ano, não deixe de participar e avise à todos sobre os shows e atrações que acontecem nesse ano.

Programação Shows 2015 Festa Peão Guaíra 

Veja a programação completa na agenda de shows 2015 da festa de Peão de Guaíra, uma das festas mais esperadas do ano.

Shows acontecem mês setembro 2015

Dia 16 setembro 2015
Show Jads e Jadson

Dia 17 setembro 2015
Show Eduardo Costa

Dia 18 setembro 2015
Show Luan Santana

Dia 18 setembro 2015
Bruno e Gaspar

Dia 19 setembro 2015
Trio do Brasil

Dia 19 setembro 2015
Mariano e Banda

Dia 20 setembro 2015
Tradicional Queima do Alho

Viu só quantas atrações maravilhosas vão acontecer na festa de peão de Guaíra desse ano, você não pode perder, não esqueça de avisar à todos.

Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações