Shows 2015 Rodeio Itu Programação Completa

Acompanhe a programação completa dos shows que acontecem no rodeio de Itu, não perca essa grande festa.

Entre os dias 04 e 07 de setembro você pode acompanhar grandes shows no Rodeio de Itu e se você ainda não sabe quais são os artistas que vão se apresentar esse ano, fique de olho na programação completa aqui.

Hoje vamos apresentar a programação completa dos shows de grandes artistas que vão se apresentar no rodeio de Itu, não deixe de acompanhar.
Shows rodeio de Itu 2015
Foto: Divulgação
Rodeio de Itu é uma grande festa esperada por milhares de pessoas todos os anos e grandes nomes da música sertaneja já se apresentaram e você também não pode perder.

No mês de setembro você pode se programar para assistir aos melhores shows sertanejos de artistas famosos em Itu, acompanhe a programação completa e veja se o seu artista favorito vai se apresentar nesse ano.

Itu é uma cidade bastante conhecida e muito comentada por ter tudo exagerado e nesse ano você não pode perder o rodeio da cidade onde até mesmo pessoas que moram em outros locais vão até Itu para aproveitar essa grande festa.

É por isso que você deve estar sempre de olho na programação dos shows desse ano, não perca a apresentação de grandes nomes da música sertaneja.

Entre as atrações de destaque podemos citar a Rainha do rodeio, onde o resultado já está sendo bastante aguardado, além das diversas provas como montaria em touro e três tambores que sempre fazem muito sucesso.

Shows 2015 Rodeio Itu Programação Completa

Shows que acontecem no rodeio de Itu em setembro de 2015, veja a programação completa.

Dia 04 de setembro 2015
Sexta-Feira
Shows
Bruno e Marrone
Bruninho e Davi

Dia 05 de setembro 2015
Sábado
Henrique e Juliano

Dia 06 de setembro 2015
Domingo
Lucas Lucco
Munhoz e Mariano

Dia 07 de setembro 2015
Segunda
Jads e Jadson

Não perca nenhum dos shows que acontecem no rodeio de Itu nesse ano.

Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações