Shows 2015 Brahma Valley Festival - Programação Cantores

Saiba quais são os artistas que vão se apresentar no Megafestival Brahma Valley nesse ano no Jockey Club de São Paulo, não deixe de acompanhar as atrações.

Brahma Valley já está sendo anunciado e muita pessoas querem mais detalhes desse festival que promete reunir milhares de pessoas e apresentar diversas atrações e claro que você também não vai perder, não é mesmo?

Se você é admirador da música sertaneja e ainda não está sabendo desse grande festival é melhor acompanhar os detalhes pois esse promete ser um dos maiores festivais da música sertaneja.
Programação de shows festival Brahma Valley 2015
Foto: Divulgação
Você vai ter a oportunidade de aproveitar o melhor da música sertaneja com os maiores cantores desse estilo que conquistou o país inteiro, são cantores da nova geração e cantores consagrados da música sertaneja, você não pode perder.

No total vão ser quarenta atrações no Brahma Valley e você deve se programar da melhor maneira pois vão ser dois dias de muita festa, reúna os amigos e prepare-se para curtir o melhor desse festival já bastante aguardado.

Existem pessoas que aproveitam os melhore shows sertanejos em todo o país e esse é um dos shows mais aguardados de 2015 e você também não pode deixar de acompanhar os artistas que vão se apresentar nessa festa incrível.

Shows 2015 Brahma Valley Megafestival Jockey Club

No festival você vai encontrar três palcos com várias apresentações e também cantores sertanejos fazendo grandes parcerias, imagine aqueles cantores que você tanto gosta se apresentando em parceria, vai ser o máximo, então é bom não perder essa grnade festa.

A organização desse grande evento promete se esforçar ao máximo para apresentar esse grande festival da melhor maneira possível a ponto de se comparar a outros grandes festivais que acontece no país.
Programação dos shows Brahma Valley 2015
Foto: Divulgação
Mais para você saber se realmente vai ser o melhor festival da música sertaneja, o melhor mesmo é não ficar de fora e aproveitar ao máximo as atrações que estão sendo preparadas para você que ama o sertanejo.

Cantores vão se apresentar Brahma Valley 2015


Acompanhe a lista de alguns nomes que vão se apresentar no Brahma Valley.

1-Jads e Jadson
2-Bruni e Davi
3-Thaeme e Thiago
4-Marcos e Belutti
5-Michel Teló
6-Henrique e Juliano
7-João Bosco e Vinicius
8-Gusttavo Lima
9-Fernando e Sorocaba
10-Chitãozinho e Xororó
11-Renato Teixeira
12-Projota
13-Negra Li
14-Ludmilla
15-Mc Catra
16-Jorge Ben Jor
17-Philip Philips
18-Chris Weaver

Esses são alguns dos nomes consagrados da música que vão se apresentar no festival, além de cantores sertanejos você pode acompanhar também outros ritmos como MPB e FUNK que também fazem muito sucesso em todo o país.

Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações