Agenda Shows 2015 Expoá Setembro - Programação Completa

Aqui você acompanha a programação completa dos shows que acontecem na Expoá que acontece no mês de setembro desse ano.

Se você sempre acompanha os shows que acontecem na Expoá todos os anos, com certeza não vai perder a programação de shows desse ano que está demais, grandes nomes da nossa música vão se apresentar nesse ano.
Programação completa de shows Expoá 2015
Foto: Divulgação
Quem não gosta de ótima música, não é mesmo? E nos shows da Expoá você pode ter a grande chance de acompanhar grandes sucessos, então não deixe de acompanhar aqui.

Se você está sempre de olho nos melhores shows que estão acontecendo no país, com certeza vai adorar a programação desse ano, são diversos shows e atrações incríveis, não perca.

O melhor de ir nesse shows é estar também sempre bem acompanhado, não é mesmo? É por isso que você não pode perder a essa grande oportunidade e chamar seus amigos e também familiares para aproveitar ao máximo.

A Expoá 2015 vai acontecer no mês de setembro entre os dias 05, 07, 12, 13, 14, os shows já estão confirmado e aqui você pode saber cada um dos artistas que vão se apresentar e desse forma se programar da melhor forma possível.

Além de apresentação de artistas famosos em todo o país na Expoá 2015 você vai ter a oportunidade de assistir a apresentações de artistas da região e conhecer muita músicas de qualidade também,

É claro que os shows são bastante comentados nas redes sociais e todos querem saber quais são os artistas que vão se apresentar nesse ano.

Shows 2015 Expoá Setembro - Programação Completa


Acompanhe a programação completa dos shows que acontecem na Expoá 2015, não perca.

Shows Expoá 2015 mês setembro

Dia 05 de setembro 2015
Sexta-Feira
Raiz Coral
Abertura das Bandas Ministérios aos teus pés e Profetiza

Dia 06 de setembro 2015
Sábado
Thaeme e Thiago 
Abertura da Banda DK Cinco

Dia 07 de setembro 2015
Os Paralamas do Sucesso
Abertura da Banda TomaRock

Dia 12 de setembro 2015
Santo Gringo, W Rox, Banda Life

Dia 13 de setembro 2015
Diogo Nogueira
Abertura Almatruque

Dia 14 de setembro 2015
Gian e Giovani
Abertura da Banda Dolores Baiana

Não perca todas as atrações da Expoá 2015.
Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações