Agenda de Shows 2015 Zé Felipe Setembro Outubro Novembro

Filho cantor Leonardo, o cantor Zé Felipe já é sucesso em todo o país, veja aqui os locais dos próximos shows referente aos meses setembro, outubro e novembro.

O cantor vem conquistando mais fãs a cada dia e desde começo do anos várias fãs querem assistir aos seus shows, é por isso que você não pode perder a chance de acompanhar a agenda e saber onde o cantor vai se apresentar em breve.

Cantor Zé Felipe demonstrou ter um grande talento pela música sertaneja, algo que ele adquiriu do seu pai que é um dos maiores nomes da música sertaneja.
Próximos shows Zé Felipe 2015 setembro outubro novembro
Foto: Divulgação
Zé Felipe já tem várias música de sucesso e as fãs querem ver essas músicas sendo apresentadas ao vivo em seus shows.

O show do cantor Zé Felipe é bastante agitado e o carisma do cantor conquista ainda mais o fãs que estão sempre presentes para aproveitar ao máximo aos shows.

Você que é fã, não pode perder as oportunidades acompanhando sempre os locais das próximas apresentações do cantor, veja sempre detalhes com as cidades e locais dos próximos shows.

Próximos Shows 2015 Zé Felipe Setembro Outubro Novembro

Acompanhe a agenda já divulgada do cantor Zé Felipe, e sempre que acontecerem atualizações você pode verificar os detalhes aqui.

Shows Zé Felipe mês setembro 2015

06/09/2015
São Paulo-SP
CTN

12/09/2015
Cedral-SP
Cedral Rodeo Festival

24/09/2015
Alta-GO

Shows Zé Felipe mês outubro 2015

10/10/15
Ibirá-SP
Festa do Peão

11/10/15
Iguape-SP
3° Iguape Rodeio Show

12/10/15
Piumhi-MG
Rádio 104FM
Aniversário Da Rádio
PTC Campestre.

18/10/15
Rádio Nativa-SP
Rádio Nativa FM

24/10/15
Teleton-TV
Programa Teleton-SBT

25/10/15
Araguari-MG
Aniversário Rádio Mais FM

Shows Zé Felipe mês novembro 2015

A agenda oficial dos próximos meses será atualizada em breve, não perca as próximas cidades e locais onde o cantor Zé Felipe vai estar se apresentando em grandes shows.

Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações