Shows 2015 Rodeio Jaguariúna Setembro JRF - Dias Shows

Você não pode perder os shows do Rodeio de Jaguariúna 2015, então fique atento(a) a programação completa para esse ano no Jaguariúna Rodeo Festival.

Todos os anos o Rodeio de Jaguariúna faz um enorme sucesso e claro que nesse ano não vai ser diferente, acompanhe aqui a programação para não perder nenhum dos shows.
Shows Rodeio de Jaguariúna 2015 mês setembro
Foto: Divulgação
Vários artistas famosos vão se apresentar no Rodeio de Jaguariúna 2015 e você deve se programar da melhor maneira para convidar os amigos para ir aos shows com você.

A festa de Rodeio de Jaguariúna é uma das maiores festas de peão do país e as pessoas que já conhecem essa grande festa não perde nenhuma edição e já querem saber quem vai se apresentar em 2015.

Nesse ano de 2015 Rodeio de Jaguariúna vai acontecer entre os dias 18 e 26 de setembro, verifique os dias que os seus cantores favoritos vão se apresentar e não perca.

Rodeio de Jaguariúna já acontece à vários anos e claro que para uma festa fazer tanto sucesso assim todos os anos é porque as atrações realmente são maravilhosas, não é mesmo?

Os preços dos ingressos para o Rodeio de Jaguariúna 2015 variam bastante você pode comprar, por exemplo, o ingresso por R$ 30,00 no setor pista e R$ 250,00 inicial no camarote, programe-se e não perca os shows e atrações dessa grande festa com muita música sertaneja.

Programação Shows 2015 Rodeio Jaguariúna - Dias Shows

Veja aqui a programação completa dos shows já divulgados no Rodeio de Jaguariúna desse ano de 2015.

Shows mês setembro 2015

Dia 11 setembro 2015
Quinta-Feira
Lucas Lucco
Sol Garcia

Dia 12 setembro 2015
Sexta-Feira
Jorge e Mateus

Dia 13 setembro 2015
Sábado
Leonardo e Eduardo Costa 

Dia 19 setembro 2015
Sexta-Feira
Gusttavo Lima

Dia 20 setembro 2015
Chitãozinho e Xororó
Thaeme e Thiago

O Rodeio de Jaguariúna é um dos mais esperados pois existem pessoas que saem de outras cidades só para curtir essa grande festa, não perca você também.

Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações