Agenda Shows 2015 Itapira Rodeio Show Julho - Festa Peão

Aqui você pode acompanhar a programação completa dos shows que acontecem na festa de peão de Itapira no mês de julho 2015, são várias atrações e você não pode perder.

Alguns dos cantores de maior sucesso da nossa música vão se apresentar na festa de peão de Itapira nesse ano de 2015 e você não pode ficar fora dessa grande festa.

Para não acabar perdendo nenhum dos shows que acontecem nesse grande festa de rodeio é muito importante estar por dentro da programação completa pois somente assim você se programa e chama os amigos para aproveitar ao máximo diversos shows de artistas famosos.
Programação shows Itapira Rodeio Show 2015
Foto: Divulgação
A festa de peão de Itapira já acontece a mais de 30 anos e isso mostra o quanto essa grande festa faz sucesso a milhares de pessoas curtem ao máximo todos os anos, portanto a programação de shows desse ano está sensacional.

Rodeio Shows de Itapira acontece no mês de julho de 2015 entre os dias 14 e 19 de julho e cada um dos dias algum cantor muito famoso vai se apresentar.

Uma informação muito importante que não poderíamos deixar de apresentar é que a primeira noite de shows vai ser gratuita, não é demais? Então programe-se da melhor forma para não acabar perdendo essa grande festa.

Claro que uma grande festa de peão não poderia deixar de apresentar a grande atração que é o rodeio, e também diversas outras atrações para todos.

Aqui você vai acompanhar a agenda de shows 2015 da festa de peão de Itapira, veja cada uma das apresentações e avise aos amantes de rodeio e de boa música.

Programação shows Itapira 2015 Rodeio Show - Festa Peão


Veja a programação dos shows divulgados que vão acontecer nesse ano.

Shows Itapira mês julho 2015

Dia 14/07/2015
Shows dupla Carreiro e Capataz gratuito

Dia 15/07/2015
Shows dupla Jads e Jadson

Dia 16/07/2015
Show Cabaré
Leonardo e Eduardo Costa

Dia 17/07/2015
Show Mato grosso e Mathias

Dia 18/07/2015
Show Rio Negro e Solimões

Dia 19/07/2015
Show Luan Santana
Dias shows Festa de peão de Itapira 2015 mês julho

Viu só quantos artista de nome vão estar na grande festa desse ano no rodeio show de Itapira? Você não pode perder essa grande festa.
Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações