Agenda de Shows 2015 Diante do Trono Julho Agosto Setembro

Veja aqui a programação completa de shows da banda Diante do Trono para os próximos meses.

A banda de música cristã Diante do Trono faz um grande sucesso e muitas pessoas esperam a oportunidade de acompanhar os shows dos próximos meses.

Se você também não quer perder a chance de assistir a um grande show dessa banda, é bom ficar de olho na programação completa, e também não esquecer de avisar os amigos ir a esses shows com você.
Próximos shows Diante do Trono 2015 julho agosto setembro
Foto: Divulgação
A banda apresenta grandes músicas de sucesso, são músicas que fazem a esperança e fé das pessoas sejam renovadas e se você ainda não conhece Diante do Trono seria muito bom você acompanhar as apresentações e acompanhar um pouco mais.

Aqui você vai acompanhar os detalhes e descobrir as cidades e locais dos próximos shows da banda Diante do Trono, não deixe de acompanhar esse grande sucesso da música cristã em todo o país.

Existem muitas pessoas que esperam a chance de assistir a um show da banda Diante do Trono em sua cidade, é possível que a banda se apresente próximo à você ainda esse ano e para conferir essa informação você precisa sempre estar de olho na agenda de shows 2015 para saber exatamente onde a banda vai estar.

A banda tem diversas músicas de sucesso como, por exemplo, "Aos Olhos do Pai", "Te Agradeço", "Preciso de Ti", entre outros sucessos.

Próximos Shows 2015 Diante do Trono Julho Agosto Setembro

A seguir você acompanha a programação dos shows para os próximos meses, não deixe de acompanhar cada uma das apresentações.

Diante do Trono Julho 2015

25/07/2015
Salvador-BA
Marcha para Jesus

28/07/2015
Manaus-AM
Pré-lançamento CD/DVD Tetelestai

Diante do Trono Agosto 2015

Diante do Trono Setembro 2015

04/09/2015
Congresso de Louvor Gateway Worship

05/09/2015
Congresso de Louvor Gateway Worship

Conforma a agenda oficial é apresentada, todos podem acompanhar as informações por aqui.

Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações