Agenda de Shows 2015 Ana Paula Valadão Julho Agosto Setembro

A cantora Ana Paula Valadão está realizando diversos shows nos próximos dias, acompanhe a agenda atualizada dos próximos meses.

Atualmente a cantora está realizando a turnê para o seu novo cd e dvd "Tetelestai" que já é um grande sucesso, se você também quer se manter atualizado sobre a programação de shows da cantora, fique de olho para não perder nenhuma informação nova sobre a sua agenda.
Próximos shows Ana Paula Valadão mês julho agosto setembro 2015
Foto: Reprodução
Recentemente a cantora se apresentou e um programa de televisão de sucesso e todos cantaram suas músicas e algumas pessoas já mostraram o seu novo cd e isso agradou muito a cantora, nada melhor que ter o seu trabalho reconhecido por muitas pessoas.

Quem espera a chance de assistir a um dos shows da cantora Ana Paula Valadão para os próximos meses é bom ficar observando os detalhes aqui, pois sempre apresentamos a agenda atualizada da cantora para você sempre se manter informado e se organizar da melhor forma para ir aos shows.

Os sucessos da cantora já conquistaram muitas pessoas e com o lançamento do seu novo trabalho, muitas pessoas que ainda não conheciam a cantora vão admirar suas músicas e acompanhar a atualização da agenda dos shows dos meses seguintes.

Próximos Shows 2015 Ana Paula Valadão Julho Agosto Setembro

Veja aonde a cantora Ana Paula Valadão vai estar nos próximos meses de julho, agosto e setembro, não deixe de acompanhar e avisar a todos sobre os shows.

Shows Ana Paula Valadão mês julho 2015

06/07/2015
Curitiba

08/07/2015
São Paulo

09/07/2015
Campinas

10/07/2015
Niterói

11/07/2015
Rio de Janeiro

15/07/2015
Rio de Janeiro

18/07/2015
Goiânia

28/07/2015
Manaus

Shows Ana Paula Valadão mês agosto 2015

Shows Ana Paula Valadão mês setembro 2015

Em breve você vai poder acompanhar a agenda dos próximos meses da cantora Ana Paula Valadão, então fique sempre atento(a) para não perder nenhum show da cantora.

Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações