Shows 2015 Festa do Vinho Julho Andradas-MG

Acompanhe a programação de shows no mês de julho da festa do vinho, saiba quais as atrações desse ano.

Entre os dias 23 e 26 de 2015, você vai acompanhar grandes shows na festa do Vinho de Andradas Minas Gerais, não deixe de ficar de olho na programação completa para não perder nenhum show.

A Festa do Vinho é aguardada por muitas pessoas e se você ainda não sabe quem vai se apresentar nesse ano, aqui você confere a programação completa de grandes aristas da nossa música.
Foto: Divulgação
Acaba de ser divulgada a programação completa dos shows desse ano de 2015 na festa do vinho, aqui você pode conferir quem se apresenta em cada dia dessa grande festa.

Sabendo qual artista vai se apresentar em determina dia, você se organiza melhor e não perde o show que você tanto quer assistir.

A 50ª Festa do Vinho que acontece entre os dias 23 e 26 de julho vai contar com grandes shows, aqui você fica sabendo quem são os grandes artistas que vão fazer a alegria do público nesse grande festa.

A festa do vinho 2015 em Andradas Minas Gerais acontece no Clube Rio Branco Sede Campestre, portanto fique de olho na programação de shows para não perder nenhuma apresentação de grandes artistas nesse ano.

Programação Shows 2015 Festa do Vinho Julho Andradas-MG

Acompanhe os shows divulgados na festa do vinho 2015 que acontecem no mês de julho em Andradas Minas Gerais.

Festa do Vinho Dia 23 Julho 
Quinta - Biquini Cavadão

Festa do Vinho Dia 24 Julho
Sexta - Munhoz e Mariano

Festa do Vinho Dia 25 Julho
Sábado - Pedro Paulo e Alex

Festa do Vinho Dia 26 Julho
Domingo - Chico Rey e Paraná

Programe-se hoje mesmo com seus amigos para não perder essa grande festa com várias apresentações de grandes artistas da nossa música.

Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações