Agenda de Shows 2015 Martinho da Vila - Junho Julho Agosto

Saiba os detalhes sobre a agenda de shows 2015 do Martinho da Vila, aqui você acompanha a programação dos meses de junho, julho e agosto desse ano.

Martinho da Vila é um dos cantores mais queridos do país, não é atoa que o cantor faz diversos shows em várias cidades em todo o país e com tantas músicas de muito sucesso, mais pessoas se tornam fãs desse grande artista da nossa música.

As músicas do Martinho da Vila conquistam um grande público e vários fãs querem acompanhar os shows do Martinho da Vila onde quer que aconteça.
Próximos shows Martinho da Vila junho, julho e agosto 2015
Foto: Reprodução
Se você espera a chance de assistir a um show do Martinho da Vila nos próximos meses, não deixe de acompanhar a programação completa das os próximos meses que vamos apresentar aqui, somente assim você se programa e compra o ingresso o quanto antes para não perder as apresentações.

Além de cantor, Martinho da Vila é um grande compositor e músico, um artista completo que conquistou o Brasil, quem não se lembra da música "Mulheres" que até hoje faz um enorme sucesso nas rádios de norte a sul do país.

Além desse grande sucesso, Martinho da Vila tem várias músicas que fazem sucesso, como:

1-Devagar, Devagarinho

2-Canta canta, minha gente

3-Aquarela Brasileira

4-Ex-Amor

5-Renascer das cinzas

Martinho da Vila é considerado um dos cantores mais populares do país e quem gosta de suas músicas, não quer perder nenhum show.

Próximos Shows 2015 Martinho da Vila - Junho Julho Agosto

Fique sempre bem informado(a) sobre a agenda de shows do Martinho da Vila para os próximos meses, é muito melhore assistir aos shows bem acompanhado com aquela pessoa especial ou com seus amigos.

Shows Martinho da Vila junho 2015

Dia 20 Junho (sábado)
Rio de Janeiro-RJ
Horário: 22h
Local: Circo Voador

Dia 27 Junho (sábado)
Curitiba-PR
Horário: 21h 
Local: Teatro Guaíra

Shows Martinho da Vila julho 2015

Dia 04 Julho (sábado)
Fortaleza-CE
Horário:22h 
Local:Planeta Verão Fortaleza

Shows Martinho da Vila agosto 2015

06/08/2015
Quinta-Feira
Rio de Janeiro-RJ
Show CANDEIA 80
Monarco
Paulinho da Viola
Martinho da Vila

08/08/2015
Sábado
Belo Horizonte-MG
SESC Palladium

Sempre que a agenda oficial do cantor Martinho da Vila for divulgada, você poderá acompanhar as atualizações aqui e saber os dias, cidades e locais dos próximos shows.

Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações