Agenda de Shows 2015 Claudia Leitte Junho Julho Agosto Setembro

Aqui você visualiza a agenda de shows da cantora Claudia Leitte para os próximos meses de junho, julho, agosto e setembro de 2015.

A cantora Claudia Leitte é puro carisma e além disso tem um voz incrível que conquistou o Brasil inteiro.

Claudinha como também é chamada sempre apresenta novas músicas que fazem todo mundo dançar em seus shows e com tanta animação, ninguém quer perder nenhum dos seus shows.
Próximos shows Claudia Leitte 2015 junho julho agosto setembro
Foto: Reprodução
É por esse motivo que a cantora Claudia Leitte está sempre viajando o país fazendo muitos shows e claro que os fãs fazem o possível e o impossível para acompanhar seus shows, não é mesmo?

Se você também é um dos fãs da Claudia Leitte, não pode perder a programação de shows da cantora Claudia Leitte para os próximos meses de junho, julho, agosto e setembro de 2015.

Sempre a agenda dos próximos shows da cantora Claudia Leite é apresentada oficialmente, você pode conferir todas as atualizações aqui e assim ter sempre a certeza de estar acompanhando a agenda mais recente da cantora e não perder nenhum dos seus shows.

Claudia Leitte é uma das cantores brasileiras de maior sucesso atualmente, a cantora também faz grandes parcerias com outros artistas.

Podemos citar a parceria da cantora Claudia Leitte com o cantor Belo na música "Don Juan" uma música que atualmente está tocando nas rádios de todo o país e também a música "cartório" que tem a participação do cantor Luan Santana.

Além desses grandes sucessos atuais a cantora Claudia Leitte também tem músicas que fazem parte da vida de muitas pessoas como as seguintes músicas:

01-Quer Saber

02-Extravasa

03-Tantinho

04-Flores no meu jardim

05-Pensando em você

Essas são apenas alguns dos grandes sucessos da Claudinha Leitte, uma cantora querida por todos.

Próximos Shows 2015 Claudia Leitte Junho Julho Agosto Setembro

Acompanhe a programação completa dos próximos shows da cantora Claudia Leitte para os meses de junho, julho, agosto e setembro, não perca nenhum show dessa grande artista brasileira.

Shows Claudia Leitte junho 2015

Dia 12 de junho 2015
31ª Festa Junina de Mauaá
Praça Municipal de Mauá-SP 
Dia 13 de junho 2015
100ª Festa Junina de Votorantim
Praça de Eventos Lecy de Campos
Votorantim-SP

Dia 14 de junho 2015
Festa do Peão de Americana
Parque de Eventos
Americana-SP

Shows Claudia Leitte julho 2015

Shows Claudia Leitte agosto 2015

Shows Claudia Leitte setembro 2015
Não perca a programação de shows da Claudia Leite para os próximos meses de 2015, assim que a agenda oficial for apresentada você pode visualizar todos os detalhes dos próximos shows aqui e não perder nenhum show.
Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações