Shows 2015 Rodeio Show Santa Cruz da Esperança SP

Saiba os detalhes dos shows que acontecem no Rodeio Show Santa Cruz da Esperança SP no mês de junho , confira as apresentações de cada um dos dias dessa grande festa.

Se você gosta de música sertaneja e apresentações de rodeio, você não pode perder a programação de shows desse ano em Santa Cruz da Esperança São Paulo.

Muitas pessoas já aguardam Rodeio Show Santa Cruz da Esperança para curtir ao máximo os shows e também as várias atrações dessa grande festa como rodeio profissional e show Pirotécnico.
Agenda de shows Rodeio Santa Cruz da Esperança Sp
Foto: Divulgação
Na festa você ainda conta com boate na arena e praça de alimentação, além de camarote open bar Vegas, viu só o que te espera esse ano? Você não pode perder as grandes atrações desse ano.

Santa Cruz da Esperança Rodeio Show 2015 acontece entre os dias dez e treze de junho de 2015 e cada dia você vai contar com apresentações diferentes, não deixe de conferir tudo que acontece nessa grande festa.

Você não pode deixar de chamar os amigos que gostam de rodeio e música sertaneja e boas atrações é que não vão faltar nesse ano.

Fique atento(a) aos dias do shows que você não quer perder e garanta já o seu convite para não perder as atrações desse ano.

Programação Shows Junho 2015 Rodeio Santa Cruz da Esperança 


Shows que acontecem Rodeio de Santa Cruz da Esperança em São Paulo nesse ano, acompanhe quem são os cantores que vão se apresentar em cada um dos dias:

Dia 10 de junho 2015
West Boys
Escolha da Rainha e Princesas na arena

Dia 11 de junho 2015
Gustavo Mioto

Dia 12 de junho 2015
Mato Grosso & Matias

Dia 13 de junho 2015
Carreiro & Capataz

Viu só quantas atrações nesse ano? Vale lembrar que nos dias 10 e 11 de junho a entrada é franca, avise aos seus amigos.

A locução vai ficar por conta de Alex Paschoini e Siderley Clein(A voz padrão do Rodeio).

Para garantir o seu ingresso você pode ligar no telefone 16-3693-1830 ou pelo site www.ingressoja.com.br, não perca essa grande festa.
Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações