Shows 2015 Festa Peão Alterosa MG Julho - Atrações

Aqui você confere os shows que acontecem na Festa de Peão de Boiadeiro de Alterosa Minas Gerais nesse ano de 2015.

Se você está sempre acompanhando os shows que acontecem em todo o país, não pode deixar de visualizar a agenda completa dos shows que acontecem na festa de peão de boiadeiro em Alterosa MG.

A 27ª Festa de Peão de Boiadeiro de Alterosa Minas Gerais vai acontecer entre os dias 23 e 25 de julho, e cada dia vai acontecer um super show para você, não deixe de conferir os artistas que vão se apresentar nesse ano.
Shows festa de peão de Alterosa julho 2015
Foto: Divulgação
Essa festa é bastante aguardada e muitas pessoas de outros estados também querem aproveitar ao máximo, não deixe de acompanhar mais detalhes sobre os shows.

Acompanhando a agenda você fica por dentro da programação completa dos cantores que vão se apresentar, assim você pode ir no dia do show do artista que você mais gosta ou ir em todos os shows para aproveitar ao máximo essa grande festa em Alterosa.

As pessoas ficam ansiosas para saber quem são os artistas que vão se apresentar nesse ano, todos os anos grandes cantores estão presentes nesse grande festa e nesse ano não vai ser diferente.

É importante ficar sempre de olho na agenda atualizada para comprar o seu ingresso e não ficar de fora dos shows desse ano na Festa de Peão 2015 de Alterosa Minas Gerais.

A Prefeitura e Câmara Municipal de Alterosa acaba de divulgar quais são as atrações desse ano na festa de peão de boiadeira, não perca a programação completa.

Agenda Shows 2015 Festa Peão Alterosa MG Julho - Atrações


Na festa de peão de boiadeiro de Alterosa desse ano você vai poder assistir aos seguintes shows:

Shows julho 2015

Dia 23 de julho 2015
Quinta-Feira
Show Gino e Geno
(Entrada Franca)

Dia 24 de julho 2015
Sexta-Feira
Show Lucas Lucco

Dia 25 de julho 2015
Sábado
Show Fernando e Sorocaba

Os shows acontecem no Parque de Exposições, não perca essa grande festa.
Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações