Shows 2015 Expomontes MG Julho - Programação Montes Claros

Acompanhe a programação completa dos shows que acontecem na 41ª Expo Montes, saiba quais cantores vão se apresentar nesse ano.

No mês de julho de 2015 vão acontecer diversas festas em todo o país e você não pode deixar de acompanhar os shows da Expo Montes.

Esse ano as atrações prometem fazer mais sucesso que no ano anterior pois cantores conhecidos em todo o país vão se apresentar, nomes como Eduardo Costa e a dupla Bruno e Marrone são algumas das atrações mais esperadas.
Programação completa de shows Expo Montes 2015

Se você está sempre de olho na programação dos melhores shows com artistas famosos da nossa música, você não pode deixar de conferir a programação que vamos divulgar aqui dos shows da Expo Montes no mês de julho.

Mesmo o show não sendo perto de onde você está, você pode se programar com seus amigos para curtir aos shows que acontecem na Expo Montes desse ano de 2015, assim que você conferir quem são os artistas que se apresentam esse ano.

É muito bom curtir aos shows que acontecem na Expo Montes, nos anos anteriores acontecem shows inesquecíveis e se você ainda não conhece essa grande festa, não pode deixar a edição 2015 passar.

Aqui você vai conferir qual o artista vai se apresentar em determinado dia da Expo Montes 2015, não perca a programação completa que acaba de ser divulgada.

Nesse ano, todos querem conferir a apresentação do seu artista favorito na Expomontes 2015 e quem sabe o seu cantor ou dupla preferida vai se apresentar, portanto não deixe de acompanhar a programação dos shows.

Shows 2015 Expomontes MG Julho - Programação Montes Claros

Veja aqui a programação completa dos shows que acontecem nesse ano na Expomontes em Montes Claros Minas Gerais.

Dia 02 de julho 2015
Quinta-Feira
Show Skank

Dia 03 de julho 2015
Sexta-Feira
Show Michel Telo
Aniversário da Cidade

Dia 04 de julho 2015
Sábado
Show Bruno e Marrone

Dia 05 de julho 2015
Domingo
Show Henrique e Juliano

Dia 06 de julho 2015
Segunda
Nesse dia não tem shows

Dia 07 de julho 2015
Terça-Feira
Davi Sacer
Show Gospel

Dia 08 de julho 2015
Quarta-Feira
Aline Rosa e Linnoy

Dia 09 de julho
Quinta-Feira
Show Pablo

Dia 10 de julho 2015
Sexta-Feira
Show Sorriso Maroto

Dia 11 de julho
Sábado
Show Leonardo e Eduardo Cost
Cabaré

Dia 12 de julho
Domingo
Show Aviões do Forró

Viu só quantas atrações na Expomontes 2015, não esqueça de avisar os amigos para aproveitar o máximo os shows com você, assistir um show do seu cantor preferido é sempre ótimo.

Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações