Shows 2015 Expôlagoa Lagoa da Prata MG - Junho

Saiba quais são os artistas que se apresentam na Expôlagoa 2015 uma festa incrível com grandes cantores.

Gosta de um bom shows? Então pode ter certeza que você está no local certo, aqui você sempre conferir os melhores shows que estão acontecendo em todo o país.

Hoje você vai conferir detalhes da Expolâgoa em Lagoa da Prata Minas Gerais, são shows que acontecem entre os dias 03 a 06 de junho.
Programação completa de shows Expôlagoa em Lagoa da Prata
Foto: Divulgação

É bom se programar para não perder nenhum show que vai acontecer esse ano e olha que grandes nomes da música sertaneja vão ser apresentar, cantores como Gusttavo Lima vão estar presentes nesse shows que promete ser inesquecível.

Vale lembrar que o shows Expôlagoa em Lagoa da Prata MG acontece no parque de exposições e você não pode deixar de garantir seu ingressos para os shows o quanto antes.

Todos sabemos o que acontece se deixarmos para comprar o ingressos de grande shows para última hora, não é mesmo? Acabamos perdendo a chance de assistir ótimos shows.

É por isso que você deve saber o dia dos shows e saber quais artistas vão se apresentar nesse ano.

Milhares de pessoas buscam os shows que estão acontecendo em determinado mês de 2015 e o mês de junho vai começar muito bem com diversos shows na Expôlago em Lagoa da Prata.

Verifique se algum dos seus artistas preferidos vão se apresentar esse ano e não perca nenhuma das apresentações.

Programação Shows 2015 Expôlagoa Lagoa da Prata MG 

No mês de junho vai acontecer a grande festa na Expôlagoa em Lagoa da Prata, confira a programação completa dos shows que acontecem entre os dias 03 e 07.

Dia 03 de junho
Show Fernando e Sorocaba

Dia 04 de junho
Show Bruno e Marrone

Dia 05 de junho
Show Gusttavo Lima

Dia 06 de junho
Show Eduardo Costa e Leonardo

Dia 07 de junho
Show Banda Zuai e Saulo Moraes

Mês de junho de 2015 começa muito bem com vários shows na Expôlagoa em Lagoa da Prata em Minas Gerais, você não pode perder a chance de acompanhar esses grandes shows.

Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações