Shows 2015 Expoglória MG Junho - Programação

Aqui você acompanha a programação completa dos shows que acontecem na Expoglória em 2015, não deixe de conferir.

A Explógria que acontece na cidade de São João Batista do Glória em Minas Gerais já está sendo muito aguardada e você não pode deixar de ir nesse festa incrível que acontece anualmente.

Se você está em busca da programação completa dos shows que acontecem na Expoglória nesse ano, não deixe de conferir as informações atualizadas que vamos divulgar aqui, assim você fica bem informado.
Programação de shows Expoglória 2015

Somente conferindo a programação completa dos shows da Expoglória 2015 você fica sabendo quando seus cantores e artistas favoritos vão se apresentar.

A edição 2015 da Expoglória, acontece entre os dias 03 e 06 de junho, não perca a programação completa desse ano.

Somente uma grande festa poderia apresentar tantas atrações e cantores que fazem sucesso em todo o país e milhares de pessoas esperam o começo dessa grande festa para aproveitar da melhor forma possível com seus amigos.

Com grandes apresentações todos os anos a Expoglória ganha destaque como sendo uma das maiores festas da região, além de atrair fãs em todas as partes do país, existem pessoas que vem de longe para acompanhar as atrações da Expoglória e também os cantores que fazem grandes apresentações.

Programação Shows 2015 Expoglória MG Junho

A programação completa dos artistas que vão se apresentar na Expoglória 2015 acaba de ser divulgada, portanto não deixe de acompanhar e se informar para não perder nenhum dos grandes shows que acontecem nesse ano.

Dia 03 de junho 2015
Show Fiduma e Jeca

Dia 04 de junho 2015
Show Michel Teló

Dia 05 de junho 2015
Show Loubet

Dia 05 de junho 2015
Gustavo Mioto

Dia 06 de junho 2015
Chitãozinho e Xororó

Anote na sua agenda o shows da edição 2015 da Expoglória, uma das maiores festas do país que acontece na cidade de São João Batista do Glória em Minas Gerais.

Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações