Shows 2015 Expoagro Governador Valadares MG Julho - Ingressos

Saiba quem são os artistas que vão se apresentar na Expoagro GV Governador Valadares, não perca a programação de shows desse ano.

Todos os anos você aproveita os shows que acontecem na Expoagro de Governador Valadares? Então você não pode perder as grandes atrações desse ano.

Grandes nomes da música sertaneja vão se apresentar nesse ano e você não pode deixar de convidar os amigos e familiares para curtir essa grande festa.
Programação dos shows Expoagro Governador Valadares

Entre os dias 09 e 19 de julho de 2015 vai acontecer essa grande festa com grandes atrações e um dos destaques é o show Cabaré com os amigos Leonardo e Eduardo Costa, não perca.

A Expoagro Governador Valares já está sendo bastante aguardada e você já pode ir se programando para garantir o seu ingresso o quanto antes, aqui você vai conferir qual o cantor vai se apresentar em cada dia dessa festa.

A muitos anos a Expoagro de Governador Valadares é sucesso e claro que nesse ano não vai ser diferente, você vai ter a oportunidade de conferir muitos shows de qualidade com artistas consagrados em todo o país.

As pessoas que moram na cidade de Governador Valadares esperam ansiosas a oportunidade para assistir essa grande festa, mais muitas pessoas também vem de outras cidades para aproveitar ao máximo aos shows que acontecem nesse grande festa.

Além dos shows você pode conferir diversas atrações como team penning, vaquejada e leilão.

Shows 2015 Expoagro Governador Valadares MG Julho - Ingressos

Programação completa dos shows que acontecem na Expoagro em Governador Valadares em Minas Gerais no mês de julho.

Acompanhe as atrações que acontecem na Expoagro Governador Valadares.

Show Pablo

Show Jorge e Mateus

Show Léo Magalhães

Shows Cabaré
Leonardo e Eduardo Costa

Fique atento(a) a divulgação do dia das apresentações dos shows que vão acontecer na Expoagro GV 2015.
Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações