Shows 2015 Divinaexpo Maio Junho Rodeio Divinópolis Minas Gerais

Acompanhe as atrações da Divinaexpo 2015 o maior rodeio de Minas Gerais, saiba quais cantores vão se apresentar nessa festa de rodeio.

O sucesso é tanto que já são 45 anos de muito sucesso em Divinópolis que é considera a maiores festa de rodeio de Minas Gerais.

Você não pode deixar de acompanhar a programação completa de shows na Divinaexpo desse ano pois grandes nomes da música sertaneja vão se apresentar, não perca.
Divinaexpo 2015 shows
Foto: Divulgação

Quem não gosta de música sertaneja não é mesmo? E quando a música é apresentada em uma grande festa de rodeio a agitação fica ainda melhor e por isso que a festa de rodeio na Divinaexpo faz tanto sucesso e você também não pode deixar essa grande festa passar sem aproveitar ao máximo.

A Divinaexpo 2015 vai acontecer entre os dias 22 de maio e 01 de junho e com isso você tem bastante tempo para juntar os amigos e familiares para ir com você nos shows e olha que grandes nomes da música sertaneja vão se apresentar nesse ano.

Diversas festas de peão e rodeio estão acontecendo em todo o país e a Divinaexpo é uma das festas mais comentadas e aguardadas do país e você vai ficar de fora dessa festa com muita música sertaneja?

Acompanhe aqui a programação de shows completa que vai acontecer na maiores festa de rodeio de Minas Gerais a Divinaexpo 2015 em Divinópolis.

Diversas pessoas esperam ansiosas a oportunidade de acompanhar um festa com tantos shows de música sertaneja e nesse ano cantores de grande sucesso vão se apresentar.

Você vai poder conferir shows de cantores que tem várias músicas de muito sucesso tocando em rádios de todo o país e somente quem já assistiu a um show sabe a enorme alegrie e emoção que é poder conferir uma música de sucessos ao vivo sendo cantada pelo seu artistas favorito.

Nesse ano nomes como Chrystian e Ralf e Gusttavo Lima vão se apresentar e você não pode perder.

Shows 2015 Divinaexpo Maio Junho Rodeio Minas Gerais


Acompanhe agora a programação completa de shows que acabam de ser divulgados na Divinaexpo 2015, confira:

Dia 28 de maio quinta
Jads e Jadson
Henrique e Diego

Dia 29 de maio sexta
Jorge e Mateus
Huberto e Ronaldo

Dia 30 de maio sábado
Cabaré
Leonardo e Eduardo Costa
Pedro Paulo e Alex

Dia 31 de maio Domingo
Gusttavo Lima

Dia 01 de junho Segunda
Crystian e Ralf

Anotou todos os shows? Participe dessa grande festa de rodeio em Divinópolis Minhas Gerais.
Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações