Shows 2015 Rodeio Cajamar Maio - Programação

Acompanhe a programação de shows 2015 do Rodeio de Cajamar, saiba quais artistas vão se apresentar nesse ano.

Rodeio de Cajamar é um dos festivais sertanejos de maior sucesso do país e claro que você não vai perder essa grande festa que acontece no mês de maio de 2015.

Essa grande festa que é o Rodeio de Cajamar atrai milhares de pessoas de todo o país todos os anos e você que nunca foi não sabe o que está perdendo.
Programação completa de shows Rodeio Cajamar 2015
Foto: Divulgação Rodeio Cajamar 2015

Então você não pode perder a edição do Rodeio de Cajamar 2015, acompanhe aqui a programação de shows que vão acontecer nesse ano e não esqueça de chamar os amigos e familiares para curtir essa grande festa com você.

Grandes nomes da música sertaneja já se apresentaram no Rodeio de Cajamar e nesse ano não vai ser diferente, verifique se o seu artista favorito também vai se apresentar em Cajamar nesse ano.

Antes de verificar a programação de shows do Rodeio de Cajamar 2015 é importante

Existem pessoas que esperam muito tempo e se programam bastante para não perder o Rodeio de Cajamar que é considera uma fãs maiores festas do país.

É muito importante conferir sempre a programação dos shows, pois assim você pode se organizar melhor para não perder a apresentação dos cantores sertanejos que você mais gosta e admira.

Imagine as músicas que você mais gosta sento apresentadas nesse grandes festival que é o Rodeio de Cajamar, então acompanhe a programação de shows desse ano e não deixe de garantir o seu ingresso o quanto antes.

Shows 2015 Festa Peão Cajamar Maio - Programação


Aqui você confere a programação completa de shows no Rodeio de Cajamar 2015, fique atento(a) para não perder nenhum show.

Alguns dos principais nomes da música sertaneja vão se apresentar no rodeio de Cajamar

Festa de Peão de Cajamar 2015 promete ser um grande sucesso, assim como nos anos anteriores e você não pode perder os cantores sertanejos de maior sucesso da atualidade que se apresentam entre os dias 15 e 24 de maio.

Dia 15 de maio 2015
Jorge e Mateus

Dia 16 de maio 2015
Cristiano Araújo

Dia 17 de maio 2015
Israel Novaes

Dia 22 de maio 2015
Fernando e Sorocaba

Dia 23 de maio 2015
Henrique e Juliano

Dia 24 de maio 2015
Matheus e Kauan

Viu só quantos artistas famosos vão estar na festa de peão de Cajamar 2015, programe-se e não perca.
Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações