Agenda de Shows 2015 Daniela Mercury - Abril Maio Junho

A agenda de shows 2015 da cantora Daniela Mercury é bastante procurada, saiba onde a cantora vai se apresentar nos próximos meses.

Daniela Mercury é um cantora de muito sucesso e sua voz conquistou não só o Brasil mais vários outros países, com isso a cantora é bastante conhecida.
Próximos shows Daniela Mercury 2015 abril maio junho
Foto: Divulgação
Além de uma bela voz Daniela Mercury tem várias músicas de sucessos que apresentadas em sua voz se tornam belas canções e quem já teve a chance de assistir aos seus shows sabe que suas músicas ao vivo transmitem uma emoção única.

Se você espera a chance de assistir a um show da Daniela Mercury em sua cidade, é bom ficar sempre de olho na programação de shows sempre atualizada que mostrar aqui, dessa forma você pode estar sempre ligado(a) onde a cantora vai estar nos próximos meses.

Claro que a cantora Daniela Mercury é uma das cantoras mais famosas do país e tem várias músicas de sucesso que vivaram até mesmo tema de novelas conhecidas.

Entre algumas das músicas de maior sucesso da cantora Daniela Mercury, podemos citar os sucessos:

1-A Primeira Vista

2-Nobre Vagabundo

3-Ilê Pérola Negra

4-O Canto da Cidade

5-Como Vai Você

Essas músicas na voz da incrível cantora Daniela Mercury são um grande sucesso.

Recentemente a cantora Daniela Mercury participou do programa Altas Horas e se emocionou muito com a declaração da cantora Ivete Sangalo, Ivete disse que Daniela Mercury deveria ser mais reconhecida internacionalmente, entre outros elogios.

Próximo shows Daniela Mercury 2015 mês abril maio junho


Quer assistir a um show da Daniela Mercury em 2015? Então acompanhe sempre as atualizações da agenda de shows desse ano.

Shows abril 2015

Shows maio 2015

30/05/2015
Forró da Rainha
Daniela Mercury
Stakazero
Armazém

Shows junho 2015

Dia 20 junho
Virada Cultural 2015 São Paulo
Sábado
Horário: 21H
Palco Júlio Prestes

Dia 28 Junho
São João
Ilhéus

A agenda é sempre atualizada assim que a agenda oficial da cantora é divulgada, por isso dique sempre de olho em nossas atualizações.
Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações