Programação Shows 2015 Festa Peão Cotia - Cantores

Confira a programação de shows 2015 na festa de peão Cotia, saiba quais são os cantores que vão se apresentar nesse ano.

Você adora a festa de peão de Cotia? Então você não pode perder a programação de shows desse ano.

Muitas pessoas esperam ansiosas a festa de peão de Cotia 2015, e se você esta em busca da programação de shows desse ano, não deixe de conferir maiores informações.
Shows festa peão Cotia 2015
Foto: Divulgação

A festa de peão de Cotia é um evento que atrai milhares de pessoas todos os anos, principalmente os amantes de música sertaneja.

É possível conferir shows de grandes artistas todos os anos no rodeio de Cotia e nesse ano, não vai ser diferente, se você vai acompanhar a festa de peão de Cotia nesse ano, não pode deixar de conferir a programação dos shows.

Além dos shows que acontecem na festa de peão de Cotia, você também conta com diversas atrações diferentes como, por exemplo, as montarias, baile da rinha, queima do alho e muito mais.

Agenda de shows 2015 Festa Peão Cotia


Confira a programação de shows na festa de peão de cotia 2015, não perca nenhum dos grandes shows que vão acontecer nesse ano:

1-Dia 25 de março Henrique e Juliano

2-Dia 26 de março Jorge e Mateus

3-Dia 27 de março Israel Novaes

4-Dia 28 de março Cristiano Araújo

5-Dia 29 de março Fernando e Sorocaba

Gostou da programação de shows 2015 da festa de peão de Cotia? Não perca essa grande festa de sucesso todos os anos.
Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações