Agenda de Shows 2015 Ringo Starr Cantor - Ingressos

Confira a agenda de shows 2015 do Cantor Ringo Starr no Brasil, saiba onde acontece próximas apresentações.

Se você é fã do ex-Beatles Ringo Starr, não pode deixar de acompanhar a agenda completa das próximas apresentações no Brasil.

Muitos fãs estavam esperando a oportunidade de assistir a um show do Ringo Starr aqui no Brasil, se você também estava esperando essa oportunidade não deixe de conferir a agenda para se programar e conferir os shows.
Agenda de shows Ringo Starr 2015

O ideal é garantir o seu ingresso o quanto antes, pois o cantor tem muitos fãs aqui no Brasil e com isso você pode acabar perdendo a oportunidade de assistir ao show.

Ringo Starr fez parte de uma das maiores bandas do mundo Os Beatles e depois de muito tempo o cantor está de volta ao Brasil em 2015.

O Cantor vai se apresentar nas cidade de São Paulo e Rio de Janeiro, confira maiores detalhes das apresentações do cantor Ringo Starr no Brasil em 2015.

Temos certeza que você não vai deixar essa grande oportunidade passar, além do Brasil o cantor vai ser apresentar em vários outros países como México, Chila e Colômbia.

Ingressos shows Ringo Starr no Brasil 2015


Os ingressos para assistir ao show do Ringo Starr no Brasil 2015 já estão sendo vendidos e essa é uma grande chance de você conferir um show desse grande cantor nesse ano de 2015.

Quem realmente se considera um fã do ex-Beatle Ringo Starr não vai perder as apresentações aqui no nosso país.

Os shows do Ringo Star vão acontecer nos dias 26 e 27 de fevereiro em Sâo Paulo e no Rio de Janeiro, compre o seu ingresso para garantir o seu lugar nesses shows, pois é uma boa oportunidade para ver o show desse cantor de sucesso, acesse www.ingressorapido.com.br para visualizar os preços e garantir o seu.
Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações