Agenda de Shows Slash 2015 No Brasil - Próximos Shows

Acompanhe a agenda de shows do lendário guitarrista Slash em apresentações no Brasil em 2015.

Slash vai estar acompanhado com a banda Miles Kennedy & The Conspirators, não perca as apresentações nesse ano.

O guitarrista Slash conquistou fãs em todo o mundo e se você também é um dos seus fãs, com certeza vai prestigiar os shows que ele vai fazer aqui no Brasil.
Cidades Guitarrista Slash vai se apresentar em 2015
Divulgação

Slash vai se apresentar em diversas cidades brasileiras e você não pode deixar de conferir a programação de shows para esse ano de 2015, com certeza você vai querer conferir todas as apresentações.

Hoje vamos apresentar a agenda completa de shows do Slash no Brasil, assim você pode se programar para conferir cada um dos seus shows em todo o país, ele vai se apresentar nas cidades de São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte e Rio de janeiro, confira o dia de cada uma das apresentações do Slash.

Programação shows Slash no Brasil 2015


Confira cada uma das datas da apresentação do guitarrista Slash em cidades brasileiras em 2015:

1-Dia 14 de março Rio de Janeiro

2-Dia 15 de março Belo Horizonte

3-Dia 16 de março Brasília

4-Dia 19 de março Curitiba

5-Dia 20 de março Porto Alegre

6-Dia 22 de março São Paulo

Os ingressos já estão à venda nos sites aloingressos.com.br, ticketbrasil.com.br, diskingressos e ticket360.com.br, os sites vendem ingressos de determinada cidade, não perca essa grande oportunidade de acompanhar os shows do Slash no Brasil esse ano.
Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações