Agenda de Shows Leonardo 2015 - Janeiro Fevereiro Março

A agenda de shows Leonardo 2015 janeiro, fevereiro e março estão lotadas, confira as próximas apresentações.

O cantor Leonardo faz sucesso a muito anos e quando começou a sua carreira ao lado do seu irmão conquistou a todo o país.

Muitas pessoas ficaram preocupadas depois da morte de Leandro se Leonardo iria continuar cantando pois ele ficou muito abalado.

Com o apoio dos fãs Leonardo continua cantando e apresentando muitas músicas novas que fazem sucesso em todo o país.
Agenda Leonardo janeiro fevereiro março 2015
Foto: Reprodução

Atualmente o cantor Leonardo fez uma parceria com o cantor Eduardo Costa e lançou um novo DVD que está fazendo um enorme sucesso.

Uma verdadeira multidão de pessoas estão sempre presentes nos shows do cantor Leonardo e se você não quer perder a oportunidade de assistir aos seus shows em 2015.

A única forma de estar sempre atento(a) aonde vão acontecer os próximos shows do cantor Leonardo é conferindo a agenda de shows 2015.

Para se organizar e chamar os amigos e familiares para assistir a apresentação do cantor Leonardo em 2015 é preciso sempre conferir a sua agenda de shows, portanto não deixe de visualizar sempre e não perca a oportunidade de assistir aos shows nesse ano de 2015.

Agenda shows 2015 Leonardo Janeiro Fevereiro Março


Para não perder nenhum show do cantor Leonardo dos próximos meses de janeiro, fevereiro e março de 2015 acompanhe a programação completa.

Shows janeiro 2015

Shows fevereiro 2015

Shows março 2015

Estamos aguardando a divulgação da agenda oficial do cantor Leonardo desse ano, acesse www.leonardo.uol.com.br para maiores detalhes.

Ficando sempre de olho nos próximos shows do cantor Leonardo você não perde nenhuma apresentação que acontece na sua cidade ou bem próximo à você.
Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações