Agenda de Shows 2015 Zé Ramalho - Cidades, Locais

Agenda de shows 2015 Zé Ramalho próximos meses, fique por dentro e não perca nenhum show.

Zé Ramalho está fazendo vários shows pelo país em 2015 e quem não teve a oportunidade de conferir suas últimas apresentações, não pode deixar de conferir.

É importante sempre acompanhar a agenda do seu artista favorito, pois somente assim é possível saber onde vão acontecer as próximas apresentações.

Hoje você vai conferir a agenda de shows 2015 do cantor Zé Ramalho para os meses desse ano, sempre que a agenda oficial é lançada atualizamos as informações aqui.

Zé Ramalho tem muitas músicas de sucesso e já fez parceria com grandes nomes da nossa música como Chitãozinho e Xororo, uma das maiores duplas do país.

Entre alguns dos sucessos do Zé Ramalho, podemos citar:

1-Vila do Sossego

2-Sinônimos

3-Chão de giz

4-Admirável gado novo

Agenda shows 2015 Zé Ramalho - Agenda completa


Conferindo sempre a agenda de shows da dupla você pode convidar os amigos e também familiares para aproveitar ao máximo os shows.

Shows Zé Ramalho março 2015

21/03/2015
SÃO PAULO - SP
Espaço das Américas
Rua Tagipuru, 795
BARRA FUNDA
Horário: 20:30

Shows Zé Ramalho abril 2015

10/04/2015
Jaguariúna-SP
AV. Antárctica, 1530

11/04/2015
Ribeirão Preto-SP
RIBEIRÃO PRETO - SP

Centro de Eventos Ribeirão

Aguardando a divulgação da agenda oficial do cantor Zé Ramalho, acesse www.zeramalho.com.br para mais detalhes e novidades do cantor.
Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações