Agenda de Shows 2015 Claudia Leitte - Próximos Meses

Descubra onde acontecem os próximos shows da cantora Claudia Leitte nesse ano de 2015, confira dias e locais próximos shows.

Claudia Leitte é uma cantora de muito carisma e junto com sua linda voz conquistou todo o país, não deixe de verificar onde acontecem os próximos shows dessa grande cantora.

Para não perder nenhuma apresentação da cantora Claudia Leitte fique sempre de olho na agenda atualizada da cantora Claudia Leitte.
Shows próximos meses Claudia Leitte 2015

A cantora Claudia Leitte tem diversos sucessos que sempre fazem a alegria de todos e principalmente dos fãs e olha que são milhares de fãs.

Todos os meses a cantora Claudia Leitte fazer diversos shows e por esse motivo a agenda da cantora está sempre viajando por todo o Brasil e quem sabe nesse ano você pode ter a chance de assistir a um show da Claudia Leitte em sua cidade.

Entre os sucessos da cantora Claudia Leitte estão as músicas "Pensando Em Você","Falando Sério","Largadinho", entre outras.

Agenda de shows Claudia Leitte 2015


Acompanhe onde acontecem as próximas apresentações da cantora Claudia Leitte em 2015.

Shows janeiro 2015

DIA 13/02/2015
BLOCO COCOBAMBU – SALVADOR-BA

DIA 14/02/2015
SANTA RITA DO SAPUCAÍ, MG

DIA 15/02/2015
MOCIDADE INDEPENDENTE – RIO DE JANEIRO, RJ

DIA 16/02/2015
BLOCO LARGADINHO – SALVADOR-BA

DIA 17/02/2015
BLOCO LARGADINHO – SALVADOR-BA

DIA 19/02/2015
CARNAPORTO – PORTO SEGURO, BA

Fique sempre de olho na divulgação dos próximos shows da cantora Claudia Leitte.
Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações