Agenda de Shows Leonardo 2014 Novembro Dezembro - Locais

Acompanhe a agenda de shows do cantor Leonardo para os próximos meses de novembro e dezembro de 2014.

o cantor Leonardo é um dos cantores mais queridos do país e suas músicas estão sempre entre as mais tocadas de todo o país.

Se você ainda não teve uma oportunidade de assistir aos shows do cantor Leonardo em 2014, vai ter a chance de conferir a agenda dos próximos meses.
Próximos shows Leonardo novembro dezembro 2014

Faltam apenas dois meses para terminar o ano, mais você ainda tem chances de acompanhar aos shows do Leonardo em 2014.

O cantor Leonardo faz shows em todo o país e você não pode deixar de acompanhar a agenda dos próximos shows, saber onde ele vai se apresentar.

Muitas pessoas esperam ansiosas a apresentação do Leonardo em sua cidade e quem sabe nos próximos meses ele vai estar fazendo shows pertinho de você.

Não deixe de conferir a agenda de shows do cantor Leonardo referente aos meses de novembro e dezembro de 2014.

Próximos shows Leonardo 2014 Novembro Dezembro


Fique atento(a) a programação de shows do cantor Leonardo dos próximos meses, com certeza você não vai querer perder os shows que podem acontecem próximo de você.

Ouvir aquela sua música favorita do Leonardo ao vivo é uma emoção única e somente quem já acompanhou os shows sabe a grande emoção que é.

Shows novembro 2014

01/11/2014
Bom Despacho-MG

07/11/2014
Nova Prata-RS
Expo Prata

14/11/2014
Davinópolis-GO

Shows dezembro 2014

Não deixe de conferir a programação de shows completa do cantor Leonardo e conforme a agenda oficial for divulgada as informações são atualizadas, desse forma você fica por dentro dos próximos shows do Leonardo.
Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações