Agenda de Shows Diogo Nogueira 2014 Maio Junho Julho

Fique por dentro da agenda de shows Diogo Nogueira 2014 dos meses de maio, junho e julho.

Você é um grande fã do Diogo Nogueira? Então você não pode deixar de acompanhar a agenda dos próximos meses dessa grande cantor reconhecido em todo o país.

Diogo Nogueira já conquistou todo o país com sua bela voz e músicas que sempre fazem muito sucesso com o grande público.
Próximos shows maio junho julho Diogo Nogueira 2014

Quem ainda não conseguiu ou não teve a chance de ver um show do Diogo Nogueira não pode deixar de acompanhar a agenda com as suas próximas apresentações.

Só quem já viu o show ao vivo do cantor Diogo Nogueira sabe a grande emoção que é ver ele cantando seus grande sucessos e se você ainda não assistiu a nenhum show do Diogo Nogueira não pode deixar de acompanhar a agenda dos próximos meses.

Vamos apresentar a agenda referentes aos meses de maio, junho e julho e assim que a agenda oficial do Diogo Nogueira for apresentada, vamos atualizar as informações para você estar sempre por dentro de onde vão acontecer os shows do Diogo Nogueira.

Agenda de shows Diogo Nogueira maio junho e julho 2014


Confira onde acontecem os próximos shows do cantor Diogo Nogueira nos meses de maio, junho e julho de 2014.

Shows maio 2014

09/05/2014
Belo Horizonte-MG
Show do Dia das Mães
Minas Tenis Clube II

12/05/2014
Mogi das Cruzes-SP
SHOW FECHADO

17/05/2014
Rio de Janeiro-RJ
Vivo Rio

17/05/2014
Rio de Janeiro-RJ

25/05/2014
São Paulo-SP

Shows junho 2014

Shows julho 2014

Fique atento a divulgação dos próximos shows que acontecem em breve.
Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações