Agenda Shows Musical Bem Sertanejo 2018 Michel Teló - Ingressos, Locais

Agenda Shows Musical Bem Sertanejo 2018 Michel Teló, saiba os detalhes sobre o local da apresentação e informações sobre ingressos desse espetáculo muito comentado nas redes sociais.

O Musical Bem Sertanejo está fazendo o maior sucesso e se você ainda não assistiu a esse grande espetáculo, deve ficar atento a agenda de shows com a programação completa das próximas apresentações.

Nas apresentações do musical Bem Sertanejo o cantor Michel Teló também está presente com os maiores sucessos da história da música sertaneja, são apresentadas musicas desde a origem caipira até o dias mais recentes.
Agenda Shows Musical Bem Sertanejo 2018 Michel Teló Ingressos
Foto: Divulgação
No repertório do Musical Bem Sertanejo você vai encontrar mais de 50 sucessos de grande nomes da música como Leandro e Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, entre outros grandes nomes da música sertaneja.

Muitas pessoas querem assistir ao musical Bem Sertanejo 2018, mais não sabem onde está acontecendo o musical e nem onde comprar os ingressos para as apresentações.

Aqui você vai ficar por dentro das informações sobre o musical Bem Sertanejo que é um verdadeiro sucesso e muitas pessoas estão comentando nas redes sociais, se você ainda não assistiu, não deixe de verificar a agenda de shows completa e se programar para os próximos dias.

Imagine só ter a oportunidade de acompanhar todos os sucessos da música sertaneja desde a origem até o dias atuais, tudo isso você vai poder curtir no musical "Bem Sertanejo", então não deixe de conhecer os detalhes.

Quem não conhece Bem Sertanejo o Musical, teve a oportunidade de acompanhar alguns momentos no programa Fantástico e agora é a sua oportunidade de assistir ao vivo no musical, você vai ser emocionar com a história apresentada nesse grande musical.

Agenda Shows Musical Bem Sertanejo Março 2018 Local Ingressos

O Musical Bem Sertanejo 2018 está acontecendo no Teatro Bradesco que fica na rua Palestra Itália Número 500, São Paulo-SP, também é possível acompanhar o musical em Campinas no Teatro José de Castro Mendes no final do mês de março 2018.

Veja a programação completa das próximas apresentações musical Bem Sertanejo no mês de março 2018:

18/03/2018
SÃO PAULO-SP
TEATRO BRADESCO
16:00

22/03/2018
SÃO PAULO-SP
TEATRO BRADESCO

23/03/2018
SÃO PAULO-SP
TEATRO BRADESCO

24/03/2018
SÃO PAULO-SP
TEATRO BRADESCO

25/03/25018
SÃO PAULO-SP
TEATRO BRADESCO

30/03/2018
Campinas-SP
TEATRO JOSÉ DE CASTRO MENDES

31/03/2018
CAMPINAS-SP
TEATRO JOSÉ DE CASTRO MENDES

Acesse o Site Oficial para informações de como comprar o seu ingresso e também saber os dias que acontecem as apresentações, não perca a oportunidade de acompanhar o musical de maior sucesso da atualidade e se você é fã de música sertaneja deve acompanhar os grandes sucessos do show.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações