Shows Cabare 2015 Mês Agosto - Agenda Completa

Não perca nenhum show Cabaré com Leonardo e Eduardo Costa que acontece no mês de agosto de 2015, acompanhe a agenda dos próximos shows.

Sem soma de dúvidas um dos shows de maior sucesso nesse ano de 2015 é o show dos amigos Eduardo Costa e Leonardo o shows Cabare e você que ainda não teve a oportunidade de assistir, precisa acompanhar a programação para esse mês de agosto.

O show Cabaré está sendo apresentando em várias cidades em todo o país e por isso a procura pelo show é enorme, quem sabe nesse mês de agosto você consegue assistir a esse maravilho show entre esses dois amigos.
Shows Cabaré mês de agosto 2015
Foto: Divulgação
Além de muitas músicas de sucesso a dupla diverte todo o público com suas histórias o que faz do show Cabare um dos shows de maior sucesso, não perca a oportunidade de assistir a um dos próximos shows que acontecem no mês de agosto 2015.

O cd e dvd Cabaré é um dos mais vendidos em todo o país e quem assistiu ao DVD sabe o quanto o show deles é ótimo e todos ficam esperando a chance de acompanhar esse grande show em sua cidade ou bem próximo.

As músicas escolhidas para apresentar o show Cabaré também são grandes sucessos e por isso você também não pode perder a chance de acompanhar esse show.

Além dos shows, Leonardo e Eduardo Costa também estão se apresentando em muitos programas de televisão, recentemente se apresentaram e um programa de domingo onde os profissionais que acompanham eles contaram várias histórias que Leonardo e Eduardo Costa aprontam por aí.

Shows Cabaré 2015 Mês Agosto - Agenda Completa

Fique de olho na programação de shows Cabaré completa para o mês de agosto, acompanhe os shows já divulgados desse mês:

Shows Cabare mês agosto 2015

Dia 14 de agosto 2015
Show Cabaré
Com Leonardo e Eduardo Costa
Jockey Park
Uberaba-MG
Foto: Divulgação
Dia 21 de agosto 2015
Show Cabaré
Com Leonardo e Eduardo Costa
USIPA
Ipatinga
Ingressos: Quiosque da Agência 1 Shopping do Vale e Realtec Informática.

Dia 27 de agosto 2015
Show Cabaré
Show beneficente para o hospital do Câncer de Barretos
Taiwan Safira Centro de Eventos

Show Cabaré é um grande sucesso é impressionante como os artistas interagem com o público e contam cada história, não perca esse grande show.

Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações