Agenda de Shows 2015 MC Gui Agosto Setembro Outubro

Não perca a agenda de shows 2015 do MC Gui para os próximos meses de agosto, setembro e outubro de 2015.

MC Gui é um dos cantores jovens de maior destaque atualmente, o cantor tem milhares de fãs em todo o país que esperam a chance de poder assistir a um dos seus shows.

Muitas fãs acabam perdendo a chance de assistir a um show do MC Gui pois nem ficam sabendo onde o show iria acontecer e por esse motivo é muito importante você estar sempre de olho na agenda de shows completa do cantor para os próximos meses, não deixe de acompanhar.
Próximos shows MC Gui mês agosto setembro outubro 2015
Foto: Divulgação
O cantor MC Gui já se apresentou em muitas cidades em todo o país e quem sabe nos próximos meses ele pode estar pertinho de você, então fique sempre de olho na programação completa dos shows.

Além de fazer muitos shows, MC Gui também já se apresentou em muitos programas de televisão e rádio divulgado seu trabalho e suas músicas que já são um enorme sucesso e provavelmente ele pode se apresentar em muitos outros programas, se você acompanhar sempre a programação do cantor pode saber em qual programa ele pode estar para a gravação e ir lá participar do programa e assim assistir ao vivo ao MC Gui.

Mc Gui é ídolo de muitos jovens o cantor sempre apresenta novas músicas para suas fãs e muitas querem acompanhar seus shows pois além de cantar seus sucessos o cantor agita bastante e sempre faz o possível para apresentar o melhor.

Muitas fãs esperam desde janeiro desse ano a chance de assistir a um show do MC Gui e como a agenda de shows 2015 do cantor está sendo sempre atualizada, você não pode deixar de conferir os detalhes para não perder nenhum show.

Próximos Shows 2015 MC Gui Agosto Setembro Outubro

Você deve gostar de muitas músicas do MC Gui, agora imagina essas músicas sendo apresentadas ao vivo, para isso é você precisa assistir aos seus shows, então fique de olho na programação completa para os próximos meses.

Shows MC Gui agosto 2015

Dia 05 agosto 2015
Turnê Japão
O Fenômeno do Brasil

Dia 06 agosto 2015
Turnê Japão
O Fenômeno do Brasil

Dia 07 agosto 2015
Turnê Japão
O Fenômeno do Brasil

Dia 08 agosto 2015
Turnê Japão
O Fenômeno do Brasil

Dia 09 agosto 2015
Turnê Japão
O Fenômeno do Brasil

Dia 10 agosto 2015
Turnê Japão
O Fenômeno do Brasil

Shows MC Gui setembro 2015

Shows MC Gui outubro 2015

Dia 10/10/2015
Palmas-TO

Dia 11/10/2015
Futebol Beneficente-SP

Dia 11/10/2015
Campo Paulista-SP

Dia 12/10/2015
Restaurante Florestal
ABC

A agenda sempre é atualizada conforme a agenda oficial do cantor é divulgada, não perca nenhum dos seus próximos shows nesse ano.

Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações